Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

O novo Honda Civic Type R 2020 estourou em seu lançamento em Tóquio

Saiba por que a Honda arrasou com seu novo Civic Type R 2020 anunciado no início deste ano. O seu lançamento foi impactante e agora é desfrutar

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Já havíamos anunciado a chegada do novo Honda Civic Type R 2020 em uma outra matéria aqui. No entanto, ninguém iria imaginar que o seu lançamento fosse tão impactante. Confira os comentários e críticas deste novo modelo da Honda.

Leia também: Honda promete aumentar suas vendas no Brasil

O novo Honda Civic Type R 2020 estourou em seu lançamento em Tóquio
O novo Honda Civic Type R 2020 estourou em seu lançamento em Tóquio

Estouro em críticas positivas

O Honda Civic Type R 2020 nem tinha chegado ainda no mercado dos EUA que tinha sido anunciado para o final do inverno, que acabou estourando em todas as capas das principais revistas automotivas.

O modelo atualizado inclui várias melhorias de desempenho, com aerodinâmica revisada, arrefecimento do motor, suspensão e freios atualizados. Assim, são várias melhorias no estilo exterior e interior. Além disso, o Honda Civic Type R 2020 fez sua estreia mundial no Tokyo Auto Salon. Mas, o que nele foi visto?

O novo ano do modelo trouxe várias mudanças e melhorias na fórmula vencedora do Type R, incluindo um estilo totalmente revisado, desempenho aerodinâmico aprimorado e a adição da tecnologia padrão de segurança. Assim, o novo Civic Type R 2020 incorporou inúmeras mudanças na dinâmica de condução, com novos freios e uma melhora na eficiência da frenagem.

Leia também: Honda HRV 2020: um crossover à vista

As revisões para 2020 incluíram amortecedores atualizados, no design exterior, em modelos onde os motoristas também podem esperar muitos aprimoramentos adicionais. O 2020 Civic Type R também adicionou o conjunto Honda Sensing de tecnologias de segurança e assistência ao motorista, pela primeira vez disponível como padrão.

Como antes, os motoristas podem escolher entre três modos de condução: Comfort, Sport e + R – que variam a firmeza da suspensão, direção e a resposta do acelerador. Assim, com tudo isso, o sofisticado Type R o torna um companheiro emocionante em uma estrada ou até pista de corrida.

A Honda sempre na frente

A Honda sempre garante eficiência nas suas linhas completas de veículos confiáveis, econômicos e agradáveis de dirigir. Além disso, vem com tecnologias avançadas de segurança vendidas por mais de 1.000 revendedores independentes em vários países.

Leia também: Conheça a história do carro elétrico Honda Clarity

Não se engane, a Honda que produz automóveis nas Américas há mais de 35 anos, veio para ficar definitivamente. Confira as últimas informações para seus consumidores disponíveis nos sites da revendedora e aqui mesmo em nosso blog.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!