Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

O Gol G5 continua em alta nas vendas

O Gol G5 continua brigando pelo seu espaço dentro do mercado brasileiro há alguns anos, porque garante confiança da marca e preços acessíveis

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Gol, ao longo dos anos, vem diminuindo partes de suas vendas, e o que alcançava posições bem superiores, se mantém abaixo da linha da média. No entanto, ele ainda continua sendo um dos carros mais vendidos do Brasil por muitas décadas. Veja como o Gol G5 permanece nas consultas e procuras.

O Gol G5 continua em alta nas vendas
O Gol G5 continua em alta nas vendas

Leia também: T-Cross da Volkswagen teve valor aumentado em até R$3,4 mil no início desse ano

Gol G5: um carro sempre em alta

Basta ver a quantidade de novos emplacamentos por ano para se ter uma ideia de como a posição no ranking de mais vendidos pode ser uma ilusão. Assim, para prosseguir na existência deste grande modelo, a Volkswagen postergou há dois anos, uma nova geração, chamando-o novamente de Gol G5.

Com essa nova atualização, o Gol G5 teve alterações muito mais interessantes como nas partes dianteiras e traseiras, interior totalmente novo, motor 3 cilindros nas versões 1.0, e é claro, mais econômico.

Na verdade, o Gol G5 ficou até mais ecológico, com as emissões que foram reduzidas, melhorando inclusive seu consumo. Com isso, o “velho” Gol ganhou mais pontos. Agora, o Gol G5 pode ser ainda considerado, mesmo após esses anos, como um dos carros chefe de vendas da empresa no Brasil.

Ele é um dos mais vendidos no mercado porque, além dos subsídios tributários, ele sempre teve um preço acessível. Assim, o consumidor merece um carro mais em conta e que não decepciona em quesito de estilo e desempenho.

Leia também: Modelo T-Cross da Volkswagen subiu de preço em março; confira

Popular e atrativo

A pergunta que fica é: o motor do Gol G5 é suficiente para suportar todos esses novos equipamentos? A sua resposta é sim, ainda mais em se tratando de cidade, porque ele tem desempenho melhor e responde bem.  Esse motor (principalmente do G5 2011  1.0) é um motor EA-111 que foi feito um recall pela empresa.

Leia também: Quitação no Banco Volkswagen é facilitada pelo plano Volkswagen Sempre Novo

Assim, como observamos, todos os dados de consumo do Gol G5 mostram ainda resultados bastante otimistas para quem precisa de um carro acessível. O preço médio no mercado está na faixa de R$ 30.000.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!