Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Moto Honda da Amazônia: uma escala global

Saiba por que a Moto Honda da Amazônia se encontra na liderança do mercado de motocicletas no pais e é referência internacional pela sua competitividade

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Você sabia que a Moto Honda da Amazônia encontra-se na posição de liderança no quesito de motocicletas no pais? Acompanhe esta matéria sobre a Moto Honda da Amazônia para saber mais.

Moto Honda da Amazônia: uma escala global
Moto Honda da Amazônia: uma escala global

Leia também: A moto barata da Honda para 2020: siga as dicas

A maior fábrica do mundo

Hoje, a fábrica da Honda em Manaus (AM), possui uma grande área construída de 135 mil m², bem no pólo industrial da capital. Ali, são fabricadas mais de 3.500 motocicletas por dia.

Desta forma, no ano passado, a empresa previu um aumento considerável para a sua produção até 2021. Desta forma, a Moto Honda da Amazônia vem estabelecendo um padrão alto de qualidade na renovação de seus equipamentos, reposicionamento de linhas, tornando a empresa líder no mercado de motocicletas.

Hoje, pode-se falar que sua fábrica em Manaus já é a maior unidade de produção no mundo. Esse complexo gigantesco conta com mais de 5.500 colaboradores. Assim, pautada por seu compromisso de inovação, a Moto Honda da Amazônia é a principal referência na cadeia produtiva e de avanços tecnológicos de alta competitividade.

Leia também: Preparado para uma nova experiência? Conheça as versões da minimoto Honda 2020

Retomando seus serviços

Assim, provavelmente, com a questão da pandemia do coronavírus, muito de suas metas estão passando por processos de quarentena. Por esta razão, no entanto, a ideia é que a usinagem seja retomada o mais breve possível até 2021, de forma a ampliar a sua gama de possibilidades.

Para saber mais: Conheça os componentes do motor turbo da Honda

Desta forma, sabendo disso, a empresa se engaja nessa retomada da Moto Honda da Amazônia em suas melhorias e criação de novos processos mais atualizados. Assim, com o recomeço das atividades, a empresa acredita no potencial do mercado brasileiro, mantendo seu line up, e garantindo produtos da mais alta qualidade.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!