Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Jeep Renegade Trailhawk exibe mudanças significativas no visual

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

30 de abril -Assim que o modelo do Jeep Renegade estreou em 2019 houve algumas mudanças no veículo, em diversos quesitos. As alterações ocorreram sobretudo no aspecto visual do carro em questão, fabricado na cidade de Goiana (PE) nas distintas versões do veículo, incluindo o Jeep Renegade Trailhawk.

Leia ainda: Descubra ótimas opções de crossover SUV de médio porte

Que alterações além da aparência foram feitas no Jeep Renegade Trailhawk ?

Jeep Renegade Trailhawk exibe mudanças significativas no visual

A priori, uma das mudanças trazidas no Jeep Renegade Trailhawk , versão de 2019, foi a grade frontal remodelada que veio acompanhada da incorporação de novos faróis de LED (neblina e principais). Esses são itens de série não só na versão Trailhawk, mas também na versão Limited.

Leia: Volkswagen lança Tharu na América Latina. Saiba os detalhes do modelo

Esse escopo de mudanças também engloba um novo para-choque dianteiro para as versões flex. A propósito, é o mesmo para-choque dianteiro do Trailhawk 4×4, que permitiu ampliar o ângulo de ataque de 21° para 28°.

Além disso, as alterações também incluem a nova maçaneta da tampa traseira e refletores laterais reestilizados. As rodas aro 17 no Sport e no Trailhawk, 18 no longitude e 19 no Limited, tiveram uma renovação no visual.

O interior do carro

No interior do veículo, a central multimídia passou a ter uma tela de 8,4″ e, agora, exibe igualmente os controles do ar condicionado.

Na parte traseira, o que há de novo são os comandos de ar condicionado e o console central que foi totalmente redesenhado. No rol de equipamentos, a versão Limited conta com sete airbags de série, enquanto a Sport conquistou o sistema multimídia e a câmara de ré.

O aspecto mecânico

Em termos mecânicos, o Jeep Renegade Trailhawk, na versão 2019, permanece sem alterações. A propósito, a versão flex continuam com o 1.8 de 135 cv.

Leia ainda: Tabela Fipe: Novo Jeep de 7 lugares será exclusivo para o Brasil

Por outro lado, as versões diesel utilizam o 2.0 de 170 cv com câmbio automático de nove marchas.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!