Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Honda revisita clássico com o lançamento do Honda NSX 2020

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

A Honda revisitou um clássico ao lançar a linha 2020 do Honda NSX. Entre as diversas novidades apresentadas, está a cor Amarelo Spa, idêntica àquela oferecida no modelo clássico dos anos 1990.

Leia ainda: O que as montadoras estão fazendo durante a pandemia de coronavírus?

As cores da linha 2020 do Honda NSX

honda-nsx-2020-atualização
Honda revisita clássico com o lançamento do Honda NSX 2020

Além da retomada da cor Amarelo Spa, o modelo Honda NSX possui igualmente outra cor que faz alusão à versão original, a cor Belina Black. Por enquanto, a marca não anunciou qual será o preço dessa nova tonalidade. Contudo, nos Estados Unidos, por exemplo, a escolha por cores laranja, prata e branco valoriza o carro em torno de 700 dólares.

Leia ainda: Lançamento Jeep: Jeep Wrangler Rubicon 2020 custará 419 mil reais

Por sua vez, cores como azul pérola e vermelho pérola acrescentam  6 mil dólares ao valor do veículo.

A mecânica, câmbio e velocidade

Em termos de mecânica, o veículo não sofreu grandes alterações. Com efeito, ele permanece equipado com um motor 3.5 V6 biturbo acoplado a três motores elétricos.

Todo esse conjunto exibe impressionantes 580 cavalos de potência. No que se refere ao câmbio, ele é um automatizado dotado de dupla embreagem e nove marchas.

De acordo com a própria marca, o carro em questão é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e alcançar uma velocidade de  307 km/h.

Suspensão, direção e preço

O Honda NSX recebeu uma atualização na direção e na suspensão. Além disso, ele também ganhou uma configuração no sistema híbrido.

Leia ainda: Ford Ecosport é o carro da marca Ford com mais chance de sucesso na revenda

Nos Estados Unidos, o modelo custará algo em torno de US$ 155.500 mil dólares. Ele é confeccionado manualmente na fábrica da marca em Marysville, no estado de Ohio.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!