Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Ford Mustang 2020: ainda mais poderoso

Chegou o poderoso e imponente carro legendário da empresa americana, o Ford Mustang 2020, que traz novidades para seus admiradores

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Indiscutivelmente, um dos carros mais reconhecidos de todos os tempos, agora na nova versão Ford Mustang 2020, só tende a oferecer estilo atraente e emoção na estrada.

Leia também: O Ford Bronco 2021 traz personalizações clássicas e modernas: confira

Ford Mustang 2020: ainda mais poderoso
Ford Mustang 2020: ainda mais poderoso

Ford Mustang 2020: o que traz de novo

A capacidade da Ford em personalizar e garantir excelentes desempenhos só tendem a valorizar o carro xodó da empresa há mais de 50 anos. No entanto, embora o padrão dos quatro cilindros com turbo possam parecer uma escolha ruim para um carro mais esportivo, ele continua sendo agradável e acessível.

O Mustang continua a levar a tocha contra seus concorrentes da Chevy e da Dodge. No entanto, os supera com uma melhor combinação de habitabilidade. Certamente, alguns dos materiais internos podem ser inferiores, mas este carro legendário evoluiu e viveu consistentemente até chegar onde está.

Para 2020, a Ford presenteia esse Mustang de quatro cilindros com um motor mais desejável e equipamentos legítimos prontos para a pista. O motor incluído no novo pacote de alto desempenho, vem com 330 hp. Essa configuração está disponível tanto no cupê quanto no conversível.

Leia também: Nova Ford Courier é aposta da Ford em 2021/2022 para competir com o Fiat Toro

Além disso, ele vem com:

  • acabamento externo de primeira linha;
  • painel de indicadores digital personalizável;
  • bancos dianteiros aquecidos e ventilados;
  • um volante aquecido;
  • estofamento de couro;
  • e um sistema de entretenimento com tela de toque totalmente carregada.

Além disso, também possui toda uma mudança melhorada na direção, o que eleva a qualidade a outro nível. Mesmo com os motores menos potentes, o chassi modernizado do Ford Mustang 2020 oferece um controle ideal, para uma maior esportividade.

E o interior? Na verdade, o Mustang está melhor que nunca, com um design evolutivo que remonta aos antigos Mustangs, e, ao mesmo tempo, em que consegue ser totalmente funcional.

O sistema de entretenimento opcional é o Sync 3 da Ford, que possui um design e interface simples. Embora não seja tão inédita quanto alguns rivais, ele vem com o Apple CarPlay, Android Auto e um som estéreo.

Leia também: Ford Ecosport é o carro da marca Ford com mais chance de sucesso na revenda

O Mustang 2020 tem uma garantia sólida, mas pelo menos, lá nos Estados Unidos, a Ford ainda não fornece manutenção programada gratuita, veremos como será por aqui.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!