Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Fiat Betim vai interromper produção por causa de coronavírus

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

A Fiat Betim (FCA – Fiat Chrysler Automóveis) anunciou a paralisação total de suas fábricas no Brasil, ou seja, Betim em Belo Horizonte, Goiana em Pernambuco e Campo Largo no Paraná. A Fiat informou que seguirá as medidas rigorosas e preventivas para garantir a saúde de seus funcionários.

Assim como a maioria das empresas no país, a paralisação se dá por conta da pandemia de Coronavírus no Brasil e no mundo todo. Segundo nota emitida pela fábrica Fiat, a paralisação total deve acontecer até o dia 27 de março.

A princípio, as atividades devem ser retomadas no dia 21 de abril.

Leia também: Fiat Argo sobe de preço e parte de R$ 49.590. Veja os novos valores

Nova fábrica da Fiat Betim iniciou suas operações este ano

Imagem aérea da Fiat Betim
Fiat Betim vai interromper produção por causa de coronavírus

Considerada a maior da América Latina, a nova instalação gerou aproximadamente 1.200 empregos no Polo Automotivo de Betim, em Minas Gerais.

A fábrica vai produzir pouco mais de 1 milhão de unidades de carros por ano. Apenas 300 mil unidades serão exportadas e o restante ficará dentro do mercado local.

Confira: Novo SUV da Fiat será lançado em 2021. Confira as novidades do modelo

Eventos e ações de produtos também estão cancelados

Ainda por causa da pandemia de coronavírus, a fábrica também cancelou todos os eventos e ações de produtos. Neste período não haverá lançamentos, apresentações cursos e treinamentos em toda a América Latina.

É provável que a fábrica retome suas atividades de eventos após a pandemia de coronavírus. A agenda com as novas datas deve ser disponibilizada em breve.

Gostou da notícia?

Se você encontrou as informações que procurava nesta notícia, então deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos.

Por fim, é provável que você queira ler também sobre: Fiat Uno fica mais caro após reajuste de preços. Veja os novos valores.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!