Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Conheça a história do carro elétrico Honda Clarity

Saiba mais sobre a história do carro elétrico Honda Clarity, por quê teve descontinuações e como está para 2020

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Honda Clarity Electric parece que silenciosamente foi descontinuado em alguns aspectos. Após dessa crise de sumiço do Clarity, a Honda pensa não oferecer mais carros totalmente elétricos nos EUA. Veja a sua história

Conheça a história do carro elétrico Honda Clarity
Conheça a história do carro elétrico Honda Clarity

Leia também: Honda promete aumentar suas vendas no Brasil

História do Clarity

Se você está procurando por tecnologia de ponta, em combustíveis alternativos nos carros Honda, a linha 2020 Clarity, consiste em dois grupos bem diferentes. Assim, este é um bom ponto de partida. Agora, o híbrido Clarity estava sendo vendido em todo o país americano.

Leia também: Carro elétrico ou carro híbrido

Depois que o Chevy Volt ficou obsoleto, o Clarity superou todos os outros carros elétricos híbridos na mesma faixa de preço. Além disso, a opção mais exótica é a versão movida a hidrogênio. No entanto, o equipamento que torna o Clarity ecologicamente correto é bastante pesado. Por isso, o carro não tem uma sensação que o distingue dos demais carros convencionais da Honda

Desligamento do Honda Clarity

A Honda desligou o Honda Clarity Electric. Esse trocadilho foi intencional. De acordo com um relatório, a montadora japonesa disse que interrompeu o Clarity ainda em dezembro de 2019. No momento, não há planos para o modelo retornar. Isso porque a Honda confirmou que apresentará novos veículos totalmente elétricos nos próximos anos.

No entanto, a Honda não indicou que está pronta para jogar fora totalmente a ideia do Clarity. Tudo isso acontece porque os EUA continuam tendo um mercado difícil de veículos elétricos.

Leia também: Honda HRV 2020: um crossover à vista

Mas ainda assim, a Honda fez atualizações de combustível no Clarity 2020 para que melhorasse seu desempenho em clima frio. Assim, a versão híbrida do Honda Clarity 2020 é a escolha mais certa, e ainda está disponível para compra. 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!