Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Como fazer financiamento de carros para 2020

O ano de 2020 será um ano ideal para fazer um financiamento de carros? Confira como seria ideal fazer empréstimos e financiamentos

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O ano de 2020 será um ano ideal para fazer um financiamento de carros? A pandemia do novo coronavírus tirou a perspectiva de aquisição de bens no país e no mundo, afetando o mercado e a indústria. Esse período de crise, seria ideal ou não fazer um financiamento para comprar um carro? Continue lendo…

Ofertas de financiamento de carros para 2020
Ofertas de financiamento de carros para 2020

Quando se trata de fazer um financiamento de carros, encontrar o empréstimo ideal pode ser tão importante quanto encontrar o carro certo.

Cuidados no financiamento

No entanto, não é tão fácil quanto simplesmente parece. Para obter a menor taxa de juros, convém procurar um empréstimo para ver qual tipo de financiamento está disponível. Assim, as concessionárias costumam marcar as taxas de juros das ofertas e isso pode fazer com que você pague mais pelo mesmo carro.

>>> Veja também: Comprar carro pela internet: veja dicas para fechar um bom negócio

Um ponto negativo é a grande alta do dólar. Desta forma, pela crise, a tendência é que a maioria dos carros sejam reajustados, e financiar carros importados fica um pouco difícil, se a revendedora não criar estratégias. Porém, a boa notícia é que nestes momentos você pode procurar vários credores diferentes e ver o que cada um deles lhe oferecerá.

Ter uma pré-aprovação para um empréstimo de financiamento de carros pode lhe proporcionar maior poder de barganha e tranqüilidade. Assim, lembre-se de que há bancos de crédito local que também podem ser a saída para obter um empréstimo.

Bancos de empréstimos

Aqui estão alguns bancos para ajudar você a iniciar sua pesquisa para uma variedade de situações.

Bradesco

Financiamento de carros subiu em janeiro, dando maior acesso às pessoas, onde consegue bancar até 100% do valor do veículo.

Itaú

Seus juros podem chegar até 1,7%, dando entrada de 40%, e com um prazo de 40 meses.

Evolution Honda

Vem com entrada de 30% a 60% do valor e parcelas finais de 10% a 40%. Desta forma, toda a concessão do financiamento é feita pela análise do Banco Honda.

>>> Leia: Quer comprar um carro seminovo?

Assim, como forma de garantir não ter prejuízo, tenha certeza de que esse financiamento é necessário e não apenas um impulso. Antes de se decidir, reveja seus recursos. Pesquise bastante, pechinche e tente conseguir o melhor acordo possível.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!