Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Jipes ganham notoriedade durante pandemia nos EUA

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Populações “praticamente” presas no interior de países como os Estados Unidos, onde já se concentra o novo epicentro da pandemia do Coronavírus, podem começar a estar se interessando mais por jipes. A Jeep e outras marcas anunciaram um aumento em suas vendas devido a esse novo momento econômico, com o distanciamento social em foco.

Leia também: Jeep Wrangler apresenta inovações em carro híbrido mais rápido

Cidades americanas tem uma procura maior pelos jipes em meio à pandemia

Leia também: O que há de novo para o Jeep Sahara?

Como a crise da pandemia está mudando os interesses no mercado de jipes

Em março, a Jeep junto com uma empresa de pesquisa, entrevistou uma parcela de seus clientes e descobriram que a maior parte deles consideraria trocar seu carro por um jipe.

Isso pode ser devido às novas normas restritivas e, principalmente, pelo fato de poder se adaptar às condições mistas, entre off-road e centros urbanos. Nos últimos 30 dias, uma grande porcentagem de homens e mulheres disseram que estão de olho na marca focada em off-road.

Na verdade, existem várias coisas que explicar esse aumento de interesse pelos jipes, como os preços do gás que podem cair ainda mais, e a simples questão de ter um veículo à disposição para viagens. Portanto, dirigir um SUV grande, confortável e poderoso como um Grand Cherokee ou Jeep Sahara, se torna notavelmente mais acessível.

Jeep e Ford: novas realidades

A ideia de dirigir um Jipe está se tornando uma nova realidade. E o foco na programação da Jeep não é novidade. Isso porque a marca está em alta nos últimos anos, e, ao mesmo tempo, outra parcela se volta também para os utilitários esportivos. 

Leia também: Lançamento Jeep: Jeep Wrangler Rubicon 2020 custará 419 mil reais

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!