Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Chegou o Nissan Leaf 2020 com novos recursos

Foi lançadas as especificações do novo Nissan Leaf 2020 que ganhou mais recursos de assistência, tecnologias de entretenimento e muito mais.

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Nissan Leaf 2020 está chegando como uma transição importante do 2019, que ainda se encontra disponível em estoque. Continue lendo para saber mais das novidades da Nissan.

Chegou o Nissan Leaf 2020 com novos recursos
Chegou o Nissan Leaf 2020 com novos recursos

Nissan Leaf 2020 tão esperado

O hatchback Nissan Leaf é elétrico e entra com o modelo 2020 trazendo mais recursos padrões. Assim, eles incluem um conjunto abrangente de tecnologia de assistência ao motorista, tudo com um preço correspondente.

A empresa japonesa também fez algumas pequenas mudanças no seu único modelo movido a bateria, a fim de empurrá-lo para a nova década.

>>> Veja também: Nissan para 2020: lançamentos e novidades

Novidades

A grande novidade para o modelo de 2020 é a adição do Nissan Safety Shield 360 em toda a linha. Assim, ele combina:

  • frenagem de emergência automática com detecção de pedestres;
  • aviso de saída da faixa;
  • frenagem automática traseira;
  • recursos eletrônicos

Tudo isso, torna o Nissan Leaf mais seguro do que o modelo de saída de 2019. Além disso, o ProPilot Assist – que é o sistema de direção semiautônomo da Nissan – permanece disponível por um custo extra.

No que diz respeito à segurança, a Nissan modificou o som que o Leaf emitia ao alertar sobre pedestres que estão se aproximando. E em falando em som, agora compensa a falta de ruído do motor que antes existia.

O Nissan Leaf permanece dividido em três níveis básicos: S, SV e S. Os dois primeiros ganham uma tela sensível ao toque de 8,0 polegadas com sistema de informação e lazer. Todos, são compatíveis com o Android Auto e o Apple CarPlay.

Valores lá fora

Na verdade, não há muitas alterações mecânicas a serem relatadas. O Leaf S básico começa com o valor de US$ 31.600. Já o SV tem um preço base de US$ 34.190. Enquanto isso, o equipamento extra, tem alguns custos.

Além disso, todo Nissan Leaf é apoiado por uma garantia limitada cadastrada como Novo Veículo, o que dá cobertura básica para 36 meses ou 36.000 milhas. Desta forma, o Nissan Leaf 2020 abrigará muito mais equipamentos padrão do que antes. Assim, o motoristas encontrarão um pequeno aumento de preço para cada classe e modelo disponível.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!