Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Importados: carros com menor custo de manutenção

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Qual é a primeira coisa que um comprador vai observar depois de escolher um modelo? A sua manutenção, claro. E aqui veremos quais são os carros com menor custo de manutenção – principalmente importados – que estão entre os mais em conta. Continue lendo!

carros com menor custos de manutenção
Importados: carros com menor custo de manutenção

A importância dos custos baixos para a manutenção

Para muitos brasileiros, entre os itens que são mais caros, além da sua moradia, não surpreende que esteja a manutenção de veículos: itens como gasolina, limpeza, acessórios e cuidados gerais. Quando compramos um carro, a felicidade inicial logo é substituída pelo estresse dos custos de manutenção.

Empresas como a Toyota, sabendo que os carros estão entre os bens mais importantes para os brasileiros, decidiram baratear suas peças de manutenção. Mas saiba que entre carros com menor custo de manutenção, sejam nacionais ou importados, há de tudo, como modelos que não são tão vendidos, mas que podem ser ótimos negócios.

Leia também: Está na hora de fazer retífica do motor? Confira os sinais que o carro apresenta

Por outro lado, nem sempre um modelo desejado terá uma manutenção mais barata. Por isso, o comprador deve sempre ter em mente que na hora de comprar um carro com menor custo de manutenção, deve perceber:

  • ele é novo?
  • apresenta um conforto desejado?
  • tem um design que lhe agrada?
  • é seguro?
  • e para o futuro, é um carro com menor custo de manutenção?

Quais são os carros com menor custo de manutenção, dos importados?

De acordo com o Índice de Manutenção Veicular (IMV), hoje, comprar um carro com menor custo de manutenção pode sinalizar uma importante economia. Em sua pesquisa de carros com menor custo de manutenção, entre os importados, a lista apresenta:

  • O Etios Sedan 1.5 e o Etios Hatch 1.5, da Toyota, na frente;
  •  O Versa 1.6, da Nissan, só perde para o Celta 1.0, da Chevrolet.

Então, o que se pode prever para o futuro são medidas que possam eliminar a taxação extra dos carros importados. E todos os lados ganham com isso.

Se você estava em dúvida sobre a compra de um carro com menor custo de manutenção, alguns modelos são uma prova de que não somente os nacionais valem a pena. Quer saber mais sobre dicas de carros importados? Siga-nos em nossas matérias!

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!