Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Volkswagen Nivus será lançado em junho; veja detalhes

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

14 de abril – A Volkswagen vai lançar em junho o mais novo modelo de SUV da marca: o Volkswagen Nivus. Além disso, nos dias que virão, divulgará uma série de informações a respeito desse carro, que, aliás, é a maior aposta da empresa para 2021.

Leia ainda: Jeep Comanche: a história de uma das picapes clássicas da marca

A mecânica do Volkswagen Nivus

volkswagen-nivus-lançamento-detalhes
Volkswagen Nivus será lançado em junho; veja detalhes

No que se refere ao motor do Volkswagen Nivus, ele contará com um exemplar 1.0 turbo de três cilindros, o mesmo encontrado no T-Cross, Virtus e Polo. A propósito, ele apresenta 128cv de potência com etanol, a 5.500 rpm e 20,4 kgfm a 2000 rpm.

Leia ainda: Plano Next Jeep permite comprar veículos da marca com redução nas parcelas

Além disso, ele está equipado com um câmbio automático de 6 marchas. Quanto à transmissão, existe a alternativa de trocas manuais pela alavanca ou então por aletas atrás do volante.

A estrutura e design

A entrada de ar do veículo será maior do que a observada no T-Cross, por exemplo. Os nichos das luzes da condução diurna de LEDs possuirão a forma de bumerangue e grandes proporções.

Por outro lado, a sua parte traseira é sutilmente parecida com a do T-Roc da Europa, porém com um caimento menos expressivo na vigia traseira. Ademais, observa-se ainda acabamento em plástico na base das portas e nas caixas de roda.

Os acessórios e possível preço do modelo

O Volkswagen Nivus exibirá sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, além de uma alternativa de sistema de estacionamento semiautônomo. A propósito, terá também sistema start-stop, que desliga automaticamente o motor, para poupar combustível.

Leia ainda: Ford Escort RS Cosworth: um dos clássicos da marca Ford

Por fim, o modelo terá um novo cluster e uma nova central multimídia. Quanto ao preço do veículo completo, ele será de cerca de R$94 mil.

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!