Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Novo Ford Ka 2021: hatch compacto da Ford se inspira no Focus

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

21 de abril – O novo Ford Ka 2021, a quarta geração do popular modelo da Ford, exibirá mudanças significativas em comparação com as versões anteriores. Aliás, ele será profundamente inspirado na quarta geração do Focus, que, hoje em dia, só está sendo vendido na China e na Europa.

Leia ainda: 5 curiosidades que ninguém sabe sobre o Jeep Comanche

O projeto do novo Ford Ka 2021

novo-ford-ka-2021-lançamentos
Novo Ford Ka 2021: hatch compacto da Ford se inspira no Focus

A princípio, o novo Ford Ka 2021 aumentará de tamanho, em todas as partes de sua estrutura. Com efeito, suas proporções poderão ser equiparadas com as do Volkswagen Polo, Fiat Argo, Chevrolet Onix e assim por diante.

Leia ainda: Nova Spin 2021 da Chevrolet será mais bonita e mais segura, saiba mais

A intenção com essa ampliação de medidas é preencher a lacuna causada pela ausência do Fiesta e, em partes, do Focus também. Dessa forma, esse modelo que será lançado em 2021 adotada a plataforma do Fiesta.

A aparência do veículo

A aparência em si desse novo modelo será inspirada, conforme foi dito, na quarta geração do Focus. Em outras palavras, isso quer dizer uma carroceria com mais ângulos, volumes definidos e teto mais baixo.

Ademais, ele deverá ganhar também uma grade frontal bem maior, com um design mais simpático. Na tampa traseira, haverá lanternas mais prolongadas

A motorização do novo modelo

O Ka 2021 permanecerá com o motor 1.0 de três cilindros, de 85 cavalos de potência e 10,7 kgfm de torque na versão de entrada.

Leia ainda: Peugeot 5008 x Jeep Compass: comparativo entre os modelos da Jeep e Peugeot

Por outro lado, o motor Dragon 1.5 de três cilindros aspirado continuará em versões intermediárias do modelo, ou seja, o motor mais potente não estará presente nas versões de entrada.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!