Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Novo Chevrolet Tracker promete revolucionar o mercado de SUVs

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

A GM está apostando no novo Chevrolet Tracker para dominar o mercado brasileiro das SUVs. Hoje em dia este modelo atua no mercado como coadjuvante, no entanto isto está prestes a mudar.

Um dos fatores que não faziam dele uma das primeiras opções, era o fato do carro ser produzido no México. Mas, agora o carro passará a ser fabricado aqui na América do Sul. O local em específico ainda não se sabe, contudo pode ser em São Paulo ou na Argentina. O fato é que com essa mudança o preço se tornará bem mais atraente.

Nova Chevrolet Tracker promete revolucionar o mercado de SUVs
Nova Chevrolet Tracker promete revolucionar o mercado de SUVs

O novo Chevrolet Tracker

O novo Chevrolet Tracker vem com comprimento 4,27 e largura de 1,79. Nesses quesitos o carro teve um aumento de só 1 cm. Já em relação a alturas, o carro se torna mais baixo com 1,60 m.

Para aqueles que buscam espaço interno, o porta malas cresceu bem. O novo Tracker possui nada mais, nada menos que 390 litros. Isto é 84 litros a mais que a sua versão anterior.

O seu interior virá com elementos presentes em outros carros da linha que tiveram a repaginada, como o Onix.

Assim, ele contará com volante de 3 raios e base reta, painel de instrumentos com tela LCD para o computador de bordo e central multimídia MyLink 3, que conta com internet 4G.

Certamente que acessórios como carregador de celular por indução e partida no botão, não deverão faltar. Além disso, o carro contará ar condicionado digital, alerta de ponto cego e o sistema de estacionamento automático.

Quando falamos no motor, o novo Tracker virá com um modelo 1.2 Turbo de 3 cilindros. Mas a relação entre potência e torque ainda não se sabe.

Outro detalhe importante é o câmbio de 6 marchas automático e tração na dianteira.

Veja também: BMW Z4 M40i chega ao mercado brasileiro a partir de R$384.950 – Tabela Fipe

Lançamento da máquina

O lançamento da nova Tracker está prevista para abril de 2020 junto com uma nova pickup que substituirá a Montana. Assim, esta nova picape da Chevrolet irá concorrer direto com a Fiat Toro. Quem também estará de cara nova, será a minivan Spin.

Com o Tracker passando a ser fabricado aqui na fábrica de São Caetano ou na da Argentina, ele ganhará uma maior variedade de versões. Afinal, atualmente temos apenas 2: a LT e a Premier.

Quanto aos preços, quando pensamos nos novos Onix, dá para imaginar que a empresa entrará com preços bem competitivos. Assim, é provável que a nova versão seja mais barata que a atual, que está em torno dos R$ 94 mil.

Leia ainda: Novo SUV da Fiat será lançado em 2021. Confira as novidades do modelo

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!