Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Nova Ford Courier é aposta da Ford em 2021/2022 para competir com o Fiat Toro

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

30 de abril – A  Ford  realizará um lançamento em 2021/2022 . Com efeito, a empresa está criando um novo modelo de veículo para concorrer com o Fiat Toro no mercado. Trata-se da nova Ford Courier.

Leia ainda: Veja a ficha técnica do Jeep Renegade Diesel 2020

O que se sabe até agora sobre a nova picape Ford?

nova-ford-courier-lançamento-2021
Nova Ford Courier é aposta da Ford em 2021/2022 para competir com o Fiat Toro

Segundo informações de um site australiano intitulado Motoring, está em fase de desenvolvimento uma Nova Ford Courier, com o intuito de fazer uma forte concorrência contra o Fiat Toro. A propósito, a inspiração para esse veículo vem do Focus. Possivelmente, seu lançamento será realizado no Brasil entre 2021 e 2022.

Leia ainda: Fiat Betim vai interromper produção por causa de coronavírus

Conforme enuncia o site em questão e outras fontes confiáveis do setor automobilístico dos Estados Unidos, o carro equivalerá a uma picape média. Ademais, ela muito provavelmente será fabricada no México.

Especula-se uma produção de cerca de 100 mil exemplares dessa nova picape.

O que se sabe até agora sobre o carro

Alguns flagras de testes em território australiano indicam que esse novo modelo talvez tenha uma cabine dupla. Entretanto, há igualmente imagens que apontam a existência de uma cabine simples. Dito de outra forma, não se sabe ao certo como ficará esse aspecto do veículo.

Conforme citado anteriormente, provavelmente o modelo levará o nome de Courier. A priori, o projeto se denomina Projeto 758. Talvez, ela contará com uma carroceria do tipo monobloco, sobre o chassi, similar a estrutura da Ranger.

As expectativas de mercado

Para começar, essa nova Ford Courier competirá com o Fiat Toro mas, em comparação com outros modelos da marca, ficará em um patamar menor que a Ranger..

Leia ainda: Cadillac Escalade da Chevrolet é grande em luxo, estilo e tamanho

Nos Estados Unidos, ela será comercializada por algo em torno 20 mil dólares. Fazendo a conversão, custará por aqui aproximadamente R$100 mil.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!