Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Nova caminhonete da Hyundai concorrerá com Ford Ranger e Toyota Hilux

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

De acordo com John Kett, CEO da  filial da Hyundai na Austrália, em uma entrevista para o site WhichCar, a companhia está desenvolvendo sua primeiríssima picape média.  O objetivo dessa nova caminhonete da Hyundai é concorrer diretamente com a Ford Ranger e a Toyota Hilux.

Leia ainda: Onix continua supremo no ranking de vendas em Agosto. Veja lista completa

Possível estilo e configuração da nova caminhonete da Hyundai

nova-caminhonete-da-hyundai-picape
Nova caminhonete da Hyundai concorrerá com Ford Ranger e Toyota Hilux

Ainda de acordo com o CEO da empresa, a nova caminhonete da Hyundai adotará uma construção de carroceria sobre chassi. A nível de esclarecimento, a carroceria sobre chassi é quando ambos os elementos, chassi e carroceria, correspondem a duas peças diferentes, que estão separadas, na qual o assoalho é a estrutura principal do veículo.

Leia ainda: Ford Ecosport é o carro da marca Ford com mais chance de sucesso na revenda

Aliás, esse é o mesmo método usado nas picapes médias contra as quais ela concorrerá, que são a Ford Ranger e a Toyota Hilux.

Os detalhes do protótipo flagrado

O novo modelo foi flagrado nas ruas da Coreia do Sul, por um site intitulado Road Test. A despeito da camuflagem que o protótipo portava, ficou claro que ele terá alguns seus traços similares aos da versão conceitual exibida em 2015.

Ao que tudo indica, ela terá cabine dupla. Além disso, um dos seus atributos será o estilo mais despojado, que demonstra ser mais parrudo e, ao mesmo tempo, sofisticado. Ademais, a versão exibe uma alta linha de cintura, local da cabine que se junta com a caçamba e rodas grandes.

As possíveis configurações mecânicas

Surpreendentemente, não se sabe muita coisa sobre a mecânica da nova caminhonete da Hyundai.

Leia ainda: Fiat Strada Volcano pode ser considerada uma mini Toro, saiba mais

No entanto, há algumas alternativas que a marca pode implementar, como um motor 2.4 de quatro cilindros, que fornece 188 cavalos de potência ou então um 2.0 turbodiesel, com 238 cavalos de potência.

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!