Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Saiba os detalhes e o valor do Jeep Renegade 2020

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atualmente, o Renegade é um dos crossovers mais importantes da Jeep. Contudo, em um mercado repleto de carros nesse estilo, é fundamental que as marcas sejam capazes de trazer diferenciações, a fim de se destacar em meio à concorrência. Nesse sentido, o Jeep Renegade 2020 traz algumas novidades.

Leia ainda: Vai vender o carro? Não anuncie sem saber o valor de tabela FIPE

Os principais detalhes do Jeep Renegade 2020

jeep-renegade-2020-detalhes
Saiba os detalhes e o valor do Jeep Renegade 2020

Em linhas gerais, o Jeep Renegade 2020 mantém a mesma estética habitual. A propósito, a parte frontal é marcada pelos faróis com formato mais redondo, dotados de iluminação em full LED, além da grade que possui sete fendas horizontais.

Leia ainda: Modelo Ford Excursion está em falta total no Brasil

Suas laterais possuem um desenho mais quadrado, sobretudo nas caixas de roda e na carroceria, apesar desta última não possuir vincos marcantes. Contudo, cabe um destaque especial para as lanternas quadradas.

Ademais, a parte superior do painel e as portais apresentam um revestimento suave ao toque, mais macio.

A mecânica

De maneira idêntica, essa versão 2020 do Renegade continua com um motor 1.8 Flex, capaz de entregar 139cv de potência. Além disso, há uma versão com motor 2.0, porém a base de diesel e com 170cv de potência.

No que tange à rotação, na gasolina e no etanol ele obtém 5.750 rpm. Quanto ao torque, ele subiu de 18,8 kgfm a 3750 rpm e 19,3 kgfm na mesma quantia de giros.

Os equipamentos e consumo

Para terminar, o Jeep Renegade 2020 traz como equipamentos aribags dianteiros, assistente de partida em rampas, controle anti capotamento, cinto de três pontos e vários outros.

Leia ainda:Quer economizar combustível? Veja 5 dicas imperdíveis para poupar o seu dinheiro

Por outro lado, no que se refere ao consumo, o motor 1.8 Flex faz 9,5 km por litro na cidade com gasolina e 6,7 na na estrada com gasolina. Com álcool, ele faz 6,7 km por litro na cidade e 7,4 km por litro na estrada.

No que tange ao motor 2.0 a diesel, ele faz 9,4 km por litro na cidade e 11,5 km por litro na estrada.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!