Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Produção do Jeep Grand Wagoneer é adiada para daqui 3 meses

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

21 de abril – Após uma conferência virtual entre a companhia Fiat-Chrysler e seus respectivos fornecedores no dia 15 de abril, decidiu-se adiar a produção da nova geração do Jeep Grand Cherokee, assim como também o Jeep Grand Wagoneer para daqui a 3 meses. O motivo é a pausa nas atividades devido a pandemia do coronavírus.

Leia ainda: Volkswagen Nivus será lançado em junho; veja detalhes

O retorno da produção

jeep-grand-wagoneer-2021
Produção do Jeep Grand Wagoneer é adiado para daqui 3 meses

Devido ao fato do coronavírus estar se espalhando rapidamente nas cidades americanas e devido às medidas de quarentena e isolamento social, diversas montadoras foram forçadas a se reprogramar. Aliás, isso vale não só para os exemplares já em linha, como também para os lançamentos, que é o caso do Jeep Grand Wagoneer.

Leia ainda: Consórcio Ford conta com garantia total da montadora Ford Motor Company

Além disso, a conferência da Fiat-Chrysler também debateu os prazos para voltar com a produção nos Estados Unidos. A empresa intenciona voltar com as atividades nas fábricas de forma progressiva, começando pelo complexo em Saltillo, no México.

No entanto, é bem provável que a retomada em território estadunidense demore um pouco mais. A expectativa é de retornar no dia 4 de maio em algumas cidades, enquanto que outras serão supostamente em 18 de maio.

E no Brasil?

Por outro lado, aqui no Brasil, a fabricante paralisou suas fábricas, as quais pretende retomar a produção no dia 23 de abril.

Entretanto, como outras montadoras como a GM e a Toyota já estenderam a paralisação até junho, muito possivelmente que ela e outras empresas sigam pelo mesmo caminho e adiem a retomada da produção.

O que se sabe do novo modelo

Por enquanto, o que se sabe a respeito do Jeep Grand Wagoneer é que ele será uma SUV inspirada no modelo que saiu de linha nos anos 1990.

Leia ainda: Como a Toyota está lidando com a crise do novo coronavírus? Confira

Ademais, sabe-se que possivelmente serão oferecidos dois motores: um V6 de 3.6 litros, com sistema híbrido e um V8 de 5.7 litros.

 

 

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!