Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Projeto da Ford em andamento desenvolve um novo Ford Courier em 2020

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

29 de abril – Em 2013, a Ford descontinuou a produção da famosa picape Courier. Até hoje, a marca nutria o desejo de por no mercado um modelo para competir em pé de igualdade com as demais picapes compactas da concorrência. Agora, esse sonho pode se tornar realidade: está em andamento um projeto de Ford Courier em 2020.

Leia ainda: Chevrolet SSR: conheça a história de um carro da GM que não deu certo

O desenvolvimento de um potencial Ford Courier em 2020

ford-courier-em-2020-modelo-novo
Projeto da Ford em andamento desenvolve um novo Ford Courier em 2020

Há pouco tempo, foi flagrado nos Estados Unidos o chamado Projeto 758, ou seja, o esboço de uma nova versão do Ford Courier em 2020. O modelo foi visto todo camuflado, repleto de elementos para disfarçar os seus detalhes.

Leia ainda: SUV: Jeep Renegade e Compass serão lançados apenas em 2021

Segundo o que se pode descobrir, o projeto está em uma etapa avançada de desenvolvimento. O intuito da marca com esse lançamento será inserir no mercado um modelo abaixo da Ranger, que cresceu absurdamente.

Os possíveis detalhes do novo veículo

Segundo um portal americano intitulado Automotive News, essa nova picape compacta da marca terá um preço menor do que 20 mil dólares em território americano.

Além disso, é certo que ela vá possuir uma carroceria monobloco, assim como a Fiat Toro, sua provável concorrente direta.

O futuro do novo modelo

A priori, até onde se tenha informação, ocorreu inclusive um encontro com revendedores da marca nos Estados Unidos. Com efeito, o objetivo era que conhecessem o projeto do novo Ford Courier em 2020.

Leia ainda: Chevrolet Montana 2020 tem preço a partir de R$ 54.290, confira

Posteriormente, ela será fabricada na cidade de Hermosillo, no México. Ademais, o seu lançamento será provavelmente em 2021.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!