Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Carro que é mistura de Ford Ka com Bugatti impressiona

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

10 de abril – Inquestionavelmente, é notório que diversos veículos, inclusive os da Ford, inspiram-se em outros modelos, seja da mesma marca ou de outras. No entanto, alguém foi um pouco mais longe e não apenas imaginou, mas efetivamente desenvolveu um carro que é q mistura de um Ford Ka com Bugatti. Confira.

Leia ainda: Veja a ficha técnica do Jeep Renegade Diesel 2020

A mistura inusitada e surpreendente do Ford Ka com Bugatti

ford-ka-com-bugatti-mistura
Carro que é mistura de Ford Ka com Bugatti impressiona

A princípio, um desinger da Hungria, Tamás Jakus, dono de um estúdio de design especializado em elaboração de projetos automotivos, desenvolveu um carro esportivo que é uma espécie de mistura de Ford Ka com Bugatti. Mais especificamente falando, do Ka com o Bugatti Veyron.

Leia ainda: Renault Twizy: saiba mais sobre o quadriciclo urbano francês

Por incrível que pareça, a combinação não ficou nem um pouco ruim, pelo contrário: chega a impressionar pela beleza e despojo.

O “Fogatty Kayron”

Ambos os modelos não possuem absolutamente nada em comum. Talvez por isso mesmo o designer húngaro tenha se sentido mais motivado a elaborar algo completamente diferente.

O carro, apelidado por Jakus de “Fogatti”, possui a silhueta do Veyron, mas com os faróis, rodas e as aplicações do Ka.

O impacto

De fato, ele usou um Ka da primeira geração com o formidável Veyron para fazer essa mistura do Ford Ka com Bugatti. Após ter feito esta montagem, ele divulgou o trabalho em uma publicação em sua página no Facebook.

Leia ainda: Saiba como emitir o boleto da Volkswagen por aplicativo

O trabalho ficou tão impecável que suscitou a curiosidade do público, que queria saber se era verdade a existência desse projeto. No entanto, trata-se apenas de uma imagem meramente digital, não existe esse modelo de verdade.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!