Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Lincoln Continental 2019 x Ford Taurus 2019: veja o comparativo dos modelos

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

12 de abril – O Lincoln Continental é um sedan de luxo de porte grande da marca Continental, confeccionado desde 1939. Faz sucesso até hoje. Por outro lado, a marca Ford também tem um modelo de grande porte que faz frente ao Lincoln: o Ford Taurus (que vem na versão sedan ou station wagon). Para entender e saber qual modelo escolher, antes vale a pena ver esse comparativo.

Leia ainda: 5 curiosidades que ninguém sabe sobre o Jeep Comanche

Lincoln Continental 2019 x Ford Taurus 2019: consumo de combustível e autonomia

lincoln-continental-2019-ford-taurus
Lincoln Continental 2019 x Ford Taurus 2019: veja o comparativo dos modelos

A princípio, no ciclo de teste da EPA, o Lincoln Continental AWD 2.7 twin turbo V6 obtém uma melhor quilometragem de combustível que o Taurus SHO AWD turbo V6. De fato, enquanto o primeiro faz 7 km/l na cidade, o segundo faz 6 km/l. Na estrada, o primeiro faz 10.6 km/l, enquanto o segundo faz 10.2 km/l.

Leia ainda: Fiat Toro Ultra x Jeep Compass: qual dos modelos é o melhor?

Além disso, em um tráfego intenso ou em semáforos, o motor da Continental desliga automaticamente quando o veículo para, economizando combustível e diminuindo a poluição.

O motor é reiniciado automaticamente quando o motorista se prepara para se mover de novo. Contudo, o Taurus não oferece um sistema automático de partida / parada do motor.

Potência do motor

No que se refere a potência do motor e torque, observe abaixo as configurações das versões de cada um dos modelos. Em geral, o Lincoln tem mais potência que o Taurus.

Continental 3.7 DOHC V6

309,23 

38.71 kgfm

Continental 2.7 turbo V6

339,6

52.53 kgfm

Continental 3.0 turbo V6

405,5

55.30 kgfm

Taurus 3.5 DOHC V6

291,9

35.11 kgfm

Taurus SHO 3.5 turbo V6

370

48.38 kgfm

 

Suspensão e câmbio

O Lincoln Continental possui um sistema de suspensão padrão ajustável pelo motorista. Ele permite que o motorista escolha entre um passeio extra-flexível, reduzindo o cansaço em viagens longas ou um ambiente esportivo, que permite o máximo controle em estradas difíceis. A suspensão do Taurus não oferece amortecedores ajustáveis.

Leia ainda: Filtro de ar esportivo realmente aumenta a potência do motor?

Dessa forma, apesar do modelo da Continental ser melhor em diferentes aspectos, ambos são bons carros e igualmente recomendados por especialistas e proprietários.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!