Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Jeep Sahara 2019: o que mudou e o que permaneceu das versões anteriores?

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

02 de abril – Efetivamente, a quarta geração do Wrangler da Jeep, o Sahara Unlimited, é uma dos mais bem-sucedidos utilitários que a companhia já confeccionou. Com efeito, ele é considerado um verdadeiro ícone do universo automobilístico. Contudo, o que fez dele assim tão marcante? A priori, foi o fato do Jeep Sahara 2019 ter promovido realização de mudanças, mas sem perder a essência.

Leia ainda: Citroen e a autonomia do carro no consumo de combustível

Jeep Sahara 2019: o que esse Wrangler manteve das versões anteriores?

jeep-sahara-2019-modelo
Jeep Sahara 2019: o que mudou e o que permaneceu das versões anteriores?

Primordialmente, o que foi mantido de outros modelos no Jeep Sahara 2019 foi a referência ao modelo clássico da marca, o Willys MB 1941. Em outras palavras, ele manteve os faróis em formato arredondado, as lanternas traseiras mais quadradas, o estepe na parte traseira e as dobradiças mais evidentes.

Leia ainda: Conheça os modelos eleitos nos eventos de carro do ano em 2019

Ademais, permaneceu também a possibilidade do para-brisa do veículo ser dobrado para a frente. Em outras palavras, o design desse carro manteve o seu traçado marcante. Foi na parte mecânica e interior que houve a verdadeira e profunda transformação.

O que o Sahara Unlimited trouxe de novo?

A novidade no caso do Sahara Unlimited está em sua parte mecânica, totalmente modernizada. Ele possui um motor 2.0 dotado de injeção direta e 270cv de potência.

Além disso, o câmbio automático possui oito marchas. No que diz respeito ao sistema de tração, ele é 4×4, valendo-se de uma caixa de transferência de duas velocidades com tração integral permanente.

Os valores

A versão de 2 portas do Jeep Sahara 2019 chegou no mercado custando aproximadamente R$259.990.

Leia ainda: Programa de Estágio na Volkswagen é adiado devido ao coronavírus

Por outro lado, o modelo quatro portas atingiu o impressionante preço de R$279.990.

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!