Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Carboxiterapia no combate às olheiras


0

Atualmente, existe uma grande busca por novas tecnologias e tratamentos inovadores na área de Estética

Nesse contexto, cada vez mais surgem tratamentos estéticos que conseguem atender os desejos das pessoas. Neste artigo, você irá descobrir um tratamento ideal para olheiras e as tão temidas bolsas embaixo dos olhos: a carboxiterapia.

Acompanhe o post até o final e saiba mais sobre a carboxiterapia!

carboxiterapia combate olheiras
Carboxiterapia no combate a olheiras, como funciona e profissionais indicados, em Diário Prime hoje 11/07.

Como funciona a carboxiterapia?

A carboxiterapia consiste na aplicação de injeções de gás carbônico na pele, ajudando a eliminar celulite, estrias, olheiras, gordura localizada e bolsas embaixo dos olhos. Nesse tratamento, a circulação sanguínea e a oxigenação dos tecidos melhoram de forma significativa. O tratamento também auxilia na produção de colágeno e de fibras elásticas.

O preço da sessão varia entre R$100 e R$200 e, geralmente, é indicado de 10 a 20 sessões, sendo que os resultados já podem ser observados entre a 1ª e a 3ª sessão. 

Vale dizer, também, que os profissionais mais indicados para realizar a carboxiterapia são os formados em biomedicina, enfermagem, fisioterapia, medicina, ou farmácia. 

Carboxiterapia para olheiras e bolsas nos olhos

O procedimento, como falamos anteriormente, é muito indicado para pessoas que possuem olheiras, aquelas manchas escuras embaixo dos olhos. As olheiras podem ser causadas por estresse, condições genéticas ou cansaço. 

A carboxiterapia para bolsas nos olhos também é um dos tratamentos mais recomendados, junto com o peeling químico e a luz intensa pulsada.  

Como o tratamento melhora a circulação sanguínea, as olheiras e as bolsas nos olhos diminuem de forma significativa. 

Carboxiterapia para rugas

Em se tratando de rugas e linhas de expressão, a carboxiterapia também é muito indicada. Geralmente as rugas estão relacionadas com a redução das fibras de colágeno e elastina. Como a carboxiterapia melhora a circulação e aumenta a produção de colágeno, o resultado são marcas de estrias menos aparentes na pele. Na maioria das vezes, é possível perceber o resultado a partir da 3ª sessão. 

Contra indicações

Embora a carboxiterapia seja menos invasiva do que as cirurgias plásticas, existem algumas contra indicações. Por este motivo, mais uma vez ressaltamos a importância da escolha de um profissional especializado para a realização do tratamento. 

A carboxiterapia não é indicada para grávidas ou lactantes, pessoas com dificuldade de cicatrização, infecções, alergias de pele, obesidade e portadores de algumas doenças, como diabetes, trombose arterial, hipertensão, anemia, entre outros. 

O que achou do nosso conteúdo sobre a carboxiterapia? Você já fez esse tratamento? Pensa em fazer um dia? Conta pra gente nos comentários!

Ah! Você sabia que há um tratamento estética super na moda? É a harmonização facial! Veja a nossa matéria sobre esse tema!


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...