Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Cantor Kayky, a nova promessa do Pop, lança “Vrau e Tchau” com PK


0

Conhecido pelas composições e sucessos no cenário musical brasileiro, como o premiado single “Loka”, hit na voz de Simone e Simaria feat Anitta, o baiano Kayky lança, em parceria com PK, seu mais novo single e clipe da carreira, o hit“Vrau e Tchau”. A faixa, uma parceria com a Warner Music Brasil, fica disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje, dia 6 de setembro. O single já faz parte da maior playlist Pop do País, a Pop Brasil.

 

Ao contrário do que o título sugere, “Vrau e Tchau” tem uma pegada totalmente romântica, sensual, intensa e inspiradora, e promete mexer com as emoções e desejos dos corações shippados e enamorados do público.

 

Sob a batuta do maior produtor musical da atualidade, Umberto Tavares, o cantor, que faz parte do time de artistas da Wegroup, vem se consolidando, cada vez mais, no cenário pop nacional com hits, letras de tirar o fôlego e carreira promissora.

 

O clipe foi gravado no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, e é marcado por um clima de confidência entre os dois amigos, que estão superenvolvidos numa relação ardente e apaixonante com uma mina que só quer “Vrau e Tchau”. Num dado momento, suspeitam que a mulher de que estão falando, seja a mesma pessoa e o clima esquenta. O mistério é desfeito no final do clipe, com uma coincidência intrigante.

 

“Gravar essa música e clipe com o Kayky foi muito legal e agradeço a ele pelo convite. Espero que todos curtam esse single”, comenta PK.

A sinergia entre os cantores, durante as gravações e com o resultado da música, é muito expressiva e ambos estão felizes e empolgados com o resultado deste lançamento.

 

“Admiro muito o trabalho do PK e, estarmos juntos, lançando essa música e clipe, é motivo de muita gratidão e alegria. Estamos doidos para dividir com o público esse trabalho, além de saber se curtiram”, alegra-se Kayky.

 

PK ganhou, recentemente, o prêmio Platina Triplo com o single “Quando a Vontade Bater”, que ultrapassou a marca de 100M de plays em áudio e vídeo. A faixa “Do jeito que tu gosta”, com participação da Ludmilla, lançada recentemente, tem mais de 4M de visualizações no YouTube.

 

https://www.youtube.com/watch?v=cwyaokEa6c4&feature=youtu.be

 

 

 DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

História

O cantor tem deixado sua marca na cena musical do Brasil e já conquistou o coração de vários artistas, como Anitta, Simone e Simaria, Kevinho, Dani Russo e outros. Com estilo próprio, personalidade marcante e descolada, e hits que se valem de um estilo Black, misturado ao Pop e muito romantismo, Kayky escreveu mais de 1000 canções e vem conquistando fãs e seguidores por todo País.

Kayky já conta com sucessos emblemáticos: foi um dos responsáveis pela letra da música “Loka”, de Anitta e Simone e Simaria, vencedora do Prêmio Multishow 2017 na categoria “Música Chiclete” e considerado hit mais ouvido do ano.

Recentemente, o artista emocionou a internet ao postar e cantar sua composição em homenagem aos amigos Gabriel Diniz e Cristiano Araújo. As visualizações chegaram a quase 800 mil e vários artistas entraram em contato com o cantor querendo gravar a canção.

“Só deixei o coração falar”, foi o que declarou o cantor em sua postagem.

 

Números:

  • Instagram: 280 mil
  • Facebook: 14 mil seguidores
  • YouTube: mais de 210 mil inscritos – mais de 14.215 milhões visualizações
  • Clipe de “Tipo Eu”, seu primeiro single: mais de 643 mil visualizações
  • Vídeo mais assistido: Clareia Com Teu Olhar: mais de 2 milhões de view

Foto: Divulgação


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...