Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasil x Nigéria ao vivo online: assista o amistoso da seleção ao vivo pela internet

Confira onde assistir ao vivo Brasil e Nigéria amistoso neste domingo (13), às 9h no horário de Brasília.no Estádio Nacional de Singapura.


0

Veja onde assistir o amistoso da seleção Brasil e Nigéria ao vivo: as seleções se enfrentam neste domingo (13), às 9h no horário de Brasília.

A partida, acontece no Estádio Nacional de Singapura, o duelo faz parte da Global Tour da seleção brasileira.

Onde assistir Brasil e Nigéria ao vivo neste domingo

Amistoso da Seleção: Brasil x Nigéria ao vivo. Foto/Divulgação

O amistoso terá transmissão da TV Globo e do SporTV (para todo o Brasil). Para ver o jogo da seleção na Globo, basta acessar pelo aplicativo da GloboPlay, o jogo será transmitido ao vivo grátis.

Futebol ao vivo na Globo: Brasil x Nigéria

Quem quiser acompanhar a todos os detalhes desse duelo, poderão acompanhar por duas maneiras pela televisão. Na TV aberta, a TV Globo confirmou a transmissão ao vivo a partir das 8h50.

A narração será de Cléber Machado. Na fechada, o SporTV (canal esportivo do grupo Globo) mostra o embate com o comando de Luiz Carlos Jr.

Após um empate decepcionante contra Senegal no meio de semana, a seleção brasileira busca reabilitação para reconquistar a confiança do torcedor brasileiro, desconfiado com a sequência de trabalho de Tite.

Jogo da Seleção no SporTV: Brasil x Nigéria ao vivo

Para assistir pela TV fechada as opções são pelo canal SporTV para locais onde o sinal da Globo São Paulo não estiver acessível.

No SporTV quem narra é Milton Leite, com comentários de Lédio Carmona e Ricardinho e reportagens de André Hernan.

Amistoso da Seleção Brasil x Nigéria

O técnico Tite preparou duas mudanças. Saem o lateral-esquerdo Alex Sandro e o meia-atacante Philippe Coutinho e entram Renan Lodi e Everton Cebolinha, respectivamente. Com as alterações, Neymar será recuado para fazer a função de meio-campista no lugar de Phillipe Coutinho, dando liberdade ao atacante do Grêmio jogar pelos lados.

Do lado nigeriano, o foco total é na disputa do Campeonato de Nações Africanas. Por isso, o amistoso diante da seleção brasileira é fundamental para preparação visando o confronto contra Togo, na sexta-feira (18). A Nigéria é conhecida como algoz do Brasil nas Olimpíadas de 1996, em Atlanta (EUA), quando eliminou os brasileiros nas semifinais


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!