Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Botafogo x São Paulo ao vivo online: onde assistir o jogo do Brasileirão

Veja onde assistir o jogo do Botafogo e São Paulo ao vivo, o duelo acontece às 11 da manhã deste sábado no Engenhão abrindo a 20ª rodada do Brasileirão


0

Onde ver o jogo ao vivo Botafogo e São Paulo: veja onde ver o jogo pela TV e internet. Os times abrem, nesta manha de sábado, o segundo turno do Campeonato Brasileiro. A partida está marcara paras 11 da manhã (horário de Brasília) e realizada no Engenhão.

O time carioca ocupa a décima colocação na na tabela, com 27 pontos, enquanto a equipe tricolor está na sexta colocação, com 32 pontos.

Onde assistir Botafogo e São Paulo ao vivo online e pela TV

Onde assistir Botafogo x São Paulo ao vivo online. Foto/Divulgação

A transmissão de Botafogo e São Paulo ao vivo será apena pela TV por assinatura. O duelo será transmitido pelo canal Premiere, já pela TV aberta não foi anunciada a transmissão da partida.

Quem pode assistir o jogo ao vivo grátis

Quem tem assinatura do canal assiste a partida ao vivo sem mais nenhum custo. Já quem não assina o canal, mas tem assinatura de uma TV fechada, pode comprar a partida pelo sistema ‘pay-per-view’, entrando em contato com sua operadora de TV.

Futebol ao vivo online: Botafogo e São Paulo pela internet

O jogo Botafogo e São Paulo também será exibida pela internet, pelos site e aplicativo do canal, veja como ter acesso ao futebol online.

Para assistir ao jogo online pelo Premiere Play, qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e a compra do pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

Basta para isso, acessar o site da Globoesporte.com/premiere e buscar na aba as instruções para ter acesso ao jogo online. A assinatura da acesso ao canal 24h do Premiere e aos jogos ao vivo do Brasileirão séries A e B.

Alvinegro e Tricolor abrem o segundo turno do Campeonato Brasileiro

Botafogo deve entrar em campo com: Gatito Fernández; Fernando, Kanu, Gabriel e Gilson; Cícero, Bochecha e João Paulo; Marcinho, Luiz Fernando e Victor Rangel. Técnico: Eduardo Barroca.

A escalação provável para o São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton e Pablo. Técnico: Cuca.

Informações de Botafogo x São Paulo neste sábado 21/07

  • Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro
  • Data e hora: 21/09/2019, às 11h
  • Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
  • Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
  • VAR: André Luiz de Freitas Castro (GO)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e Premiere Play

São Paulo e Botafogo hoje no Brasileirão

O Botafogo conquistou apenas uma vitória nos últimos cinco jogos disputados no Brasileirão, com mais duas derrotas e dois empates. Na rodada passada, a equipe ficou na igualdade sem gols com o Ceará.

A proximidade entre as equipes na tabela, fará da partida essencial para as pretensões das duas pelo G6.

O São Paulo não vence há quatro partidas, com dois empates e duas derrotas. Antes dessa sequência negativa, o time venceu cinco jogos consecutivos.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!