Músicas: Trechos de Ivete Sangalo para status do Whatsapp desta segunda-feira 23/03

0

Veja agora os melhores trechos musicais da Ivete Sangalo para usar no status do Whatsapp, considerada para muitas pessoas a melhor cantora Brasileira de todos os tempo. Tem como característica seu carisma e seu jeito extrovertido de ser. Então, vamos juntos ver alguns trechos de suas músicas que faziam e fazem sucesso até hoje, principalmente no carnaval.

Trechos de músicas da Ivete Sangalo para Status do Whatsapp desta segunda-feira.

Músicas: Trechos de Ivete Sangalo para status do Whatsapp desta segunda-feira 23/03
Músicas: Trechos de Ivete Sangalo para status do Whatsapp desta segunda-feira 23/03

Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos, dentro de mim, e vivesse na escuridão.

A gente se ajeita numa cama pequena, te faço um poema, te cubro de amor. Então você adormece, meu coração enobrece, e a gente sempre se esquece, de tudo o que passou.

Quando a chuva passar, quando o tempo abrir, abra a janela e veja eu sou o sol.

Sou Adão e você será, minha pequena Eva. Eva!

Moro, num país tropical, abençoado por Deus. E bonito por natureza.

Lá vai, lá vai, lá vai, lá vai o trio e o povo, levanta coração, sujeito carinhoso.

Como se eu fosse flor, você me cheira, como se eu fosse flor, você me rega, e nesse reggae eu vou a noite inteira. Porque morrer de amor é brincadeira .

A minha sorte grande foi você cair do céu, minha paixão verdadeira. Viver a emoção, ganhar teu coração, pra ser feliz a vida inteira. Poeira, poeira, poeira, levantou poeira.

Chegou no meu espaço, mandando no pedaço, o amor que não é brincadeira. Pegou me deu um laço, dançou bem no compasso. De prazer levantou poeira

É lindo teu sorriso, brilho dos teus olhos, meu anjo querubim, doces dos meus beijos, calor dos meus braços. Perfume de jasmim.

Pra brilhar, por onde você for, me queira bem, durma bem. Meu amor.

Comigo é na base do beijo, comigo é na base do amor, comigo não tem disse me disse, não tem chove não molha desse jeito que sou.

Eu ‘tô no bolo, bolo, eu ‘tô no meio, meu coração acelerou, ficou sem freio, eu ‘tô no bolo, bolo, eu ‘tô a mil. Teleguiado pelo som do trio.

Cheguei pra te amar, trouxe estrelas pra plantar, no nosso céu particular.

Por fim, vamos ficando por aqui. Em breve voltamos com mais trechos de músicas de muito mais artistas. Então, até a próxima.


Comentários
Loading...