Mensagem de bom dia: Frases para status Whatsapp desta quarta-feira 15/04; confira

0

Confira mais uma rodada de frases e mensagem de bom dia nesta quarta-feira dia 15 de abril. Além do mais, tem lindas mensagens de amor, carinho, bíblicas, de Deus e também status de Whatsapp. Portanto, aproveite para compartilhar com a galera as melhores frases feitas especialmente pensado em você.

Frases de Bom dia amor

Acordar ao seu lado é recarregar todos os dias minha felicidade. Te amo! Tenha um lindo dia!

Todas as manhãs ao seu lado são simplesmente as melhores de minha vida.

Todas as manhãs não poderiam ser melhores sem você ao meu lado. Bom dia pra você!

Ai você lembra-se daquela pessoa, e de repente solta um suspiro de saudade. Bom dia minha vida!

Você não é apenas um rosto bonito, você tem um coração ainda mais bonito. Bom dia minha princesa!

Um beijo seu de manhã, me dá forças para superar o dia mais difícil! Bom dia meu anjo!

Desejo que você tenha um excelente dia meu raio de sol, meu presente pra vida toda. Te amo!

Mensagem de bom dia: Frases para status Whatsapp desta quarta-feira 15/04; confira
Mensagem de bom dia: Frases para status Whatsapp desta quarta-feira 15/04; confira

Mensagem de bom dia bíblica

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. (Filipenses 4:6)

Senhor guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho. (Salmo 5:8)

Deus cura os que têm o coração partido. (Salmos 147:3)

Sei que a bondade e a fidelidade do Senhor me acompanharão todos os dias da minha vida. (Salmo 23:6)

Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. (1 João 4:8)

Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor. (Jeremias 17:7)

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. (Hebreus 11:1)

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará. (Deuteronômio 31:6)

Status de Whatsapp

Não se acostume com o que te faz mal. Você merece ser feliz! Excelente dia!

Se arrisque. Se der certo, realização, e se não der, aprendizado! Feliz dia!

Aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos.

Sorrir nas dificuldades não é fingimento. É ter a confiança de que Deus está no controle.

Que seja infinito tudo aquilo que acalma a alma e o coração.

Mensagem de bom dia especial

O seu valor é definido por Deus, não pelas pessoas. Tenha um ótimo dia!

O que você fez ou deixou de fazer não mudou o início, Deus escolheu você!

Não importa que tempestade você enfrente, você precisa saber que Deus ama você. Ele não te abandona.

Este será um bom dia para mim e um bom dia para você está certo disso. Tenha um dia especial e muito feliz!

Que seu dia seja especial! Que os desafios sejam superados e vencidos e, que mais uma conquista faça parte da sua história. Excelente dia!

Cada dia de nossas vidas é especial, faça do hoje o dia mais belo de sua vida. Bom dia pra você!

É esse teu jeito especial e amigo de ser, que me faz pensar em você com tanto carinho!

Conte com a minha amizade e com o meu carinho! Quero estar sempre disponível para você quanto você sempre foi para mim.

O importante não é como o dia amanheceu, mas sua disposição para fazê-lo inesquecível.

Que o seu dia seja cheio de bênçãos e que o senhor esteja sempre guiando seu caminho.

Bom dia! Que o seu dia seja repleto de positividade e muitas conquistas.

Frases para Deus

Toda manhã, quando você se levantar, decida se você quer ser feliz ou infeliz, e então insista nisso o dia todo.

O que devemos fazer todos os dias é agradecer. Pedir a Deus que tudo de melhor caia sempre sobre nossas vidas.

Sempre pela manhã agradeça por ter acordado, pois Deus sempre irá te despertar para um novo dia, um novo recomeço.

Fé e força para este dia, pois o restante Deus estará no comando.

Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que Ele guia cada passo meu. Tenham um ótimo dia.

Querido Deus, eu quero parar um minuto, não para te pedir algo, mas para simplesmente te agradecer por tudo o que eu tenho.

O importante não é como o dia amanheceu, mas sua disposição para fazê-lo inesquecível.

Cada dia de nossas vidas é especial, faça do hoje o dia mais belo de sua vida. Bom dia pra você!

Antes de mais nada, não se esqueça de conferir muito mais frases e mensagem de bom dia diariamente em nosso blog Diário Prime. Por fim, vamos ficamos por aqui e até amanhã.


Comentários
Loading...