Mensagem de boa noite bíblica emocionante! Se inspire hoje (08/04) nas frases mais edificantes!

0

Você está procurando por uma mensagem de boa noite bíblica? Pois então está no lugar certo! Hoje (08/04) você vai conhecer as frases para desejar um boa noite cristão.

Deus é a fonte de nossas vidas e seu amor é tão infinito que Ele quer que todos sejamos felizes. E é por isso que é tão importante lembrarmos Dele em todos os momentos de nossas vidas.

À noite, antes de dormirmos, devemos confiar no Senhor e desejar a nossos entes queridos que eles durmam em paz. Assim, enviar uma mensagem de boa noite bíblica para sua família e amigos é de extrema importância.

Confira também: Confira as mais lindas Frases e Mensagens de bom dia para status de Whatsapp desta terça (07)

Por isso, resolvemos deixar um pouco de inspiração para que não falte Jesus e ideias na sua vida. Confira!

Inspiração para mensagem de boa noite bíblica

 

Boa noite para amigo

“Caro amigo, eu sempre oro para que Deus proteja e cuide de você. Tenha uma boa noite!”

“Toda noite eu derramo minha alma a Deus em oração pelas pessoas que amo. Você é uma delas. Tenha bons sonhos.”

“A melhor maneira de dormir em paz e sem preocupações é fazer o melhor possível para as pessoas com quem estamos durante o dia todo.”

Boa noite nas montanhas

“Nunca esqueça que, como filhos de Deus, Ele nunca nos esquece e sempre nos dá uma oportunidade de alcançar a felicidade. Tenha uma noite abençoada.“

“Todos os nossos bons desejos podem ser alcançados se confiarmos no Senhor. Tenha uma noite abençoada!”

“Eu estava pensando em todas as bênçãos que Deus me deu, assim, pensei em você. Todas as noites rezo para que você sonhe com coisas bonitas. Boa noite.”

“Deixe de lado o ódio para que seu coração descanse em paz. Você verá que amanhã o dia será melhor se tiver Cristo em seu coração.”

Mensagem bíblica céu estrelado

“Lembre-se de que todos estamos amarrados por um elo muito especial, porque somos filhos do mesmo Pai Celestial e chegou a hora de descansar. Você verá que amanhã é um novo dia e outra oportunidade de compartilhar a mensagem de Deus com muitas pessoas. Boa noite!“

Confira também: Mensagem de bom dia: Lindas frases e status para whatsapp; estão fantásticas

“Este mundo maravilhoso foi criado por Deus para que possamos ser felizes nele, apesar do mal que possa existir. Tenha uma boa noite.“

“Deus conhece nossos pensamentos. Por isso devemos fazer uma mudança para sermos pessoas melhores. Amanhã será diferente e maravilhoso, graças a Jesus.”

Mensagem céu com nuvens

“Se você deseja obter tesouros no céu, como Jesus ensinou, deve fazer o bem a todos que encontrar, para que amanhã seja uma boa oportunidade para justificar que sua fé ainda funciona. Boa noite!”

Mais ideias de mensagens de Deus

“Se você guarda os mandamentos que Deus nos deu, todas as noites dormirá com mente e coração pacíficos. Tenha bons sonhos.”

Mensagem boa noite com estrelas

“Apesar do mal, este mundo é maravilhoso e pode mudar se fizermos nossa parte. Então, amanhã peça a Deus que faça de você um instrumento de seu trabalho.”

“A vida é curta e parece efêmera, mas se fizermos bem ao próximo, sempre seremos lembrados e Deus nos receberá em seu paraíso.”

“Deus tem um lugar especial para as pessoas que seguem seus mandamentos. Portanto, nunca devemos perder a fé. Boa noite a todos.“

“Peço ao Senhor que sempre o ilumine e proteja de todo mal. Hoje você dormirá bem, querido amigo.”

“Você é um precioso filho de Deus. Lembre-se de que Ele sente um grande amor por você e está sempre ciente do que acontece contigo. Tenha uma boa noite.”

“Tenha uma boa noite, parceiro valioso, somos amigas e irmãs porque somos filhos do mesmo Deus. Eu amo vocês.”

“O Senhor criou todos nós para vivermos unidos. Ele quer que todos os seus filhos sejam bons uns com os outros. Tenha um bom descanso.“

“Nosso Pai Celestial está nos observando o tempo todo e fica muito feliz quando compartilhamos o amor. Estou compartilhando com você. Boa noite.”

Envie uma mensagem de boa noite bíblica e verá que iluminará o coração daqueles que as receberem.


Comentários
Loading...