Mensagem de luto: veja hoje (15/04) o que mandar neste momento tão difícil

0

Lidar com as emoções é difícil para todos, mas às vezes uma mensagem de luto descreve melhor seus sentimentos. Hoje (15/04) selecionamos as melhores frases e citações de condolências. Certamente uma delas te ajudará com as palavras que são tão difíceis nesse momento. Continue lendo e não perca!

Mensagem de luto para encaminhar pelo Whatsapp

Mensagem de luto com sinceridade
Mensagem de luto com sinceridade

“Você, mas também a família, estarão sempre em minha mente e no meu coração. Minhas sinceras condolências. Que Jesus abrande o coração de todos!”

“É muito triste ouvir à respeito de sua perda. Assim, expresso minha sincera solidariedade a você, bem como à toda sua família. Meus pêsames!”

Confira também: Mensagem bíblica de aniversário faz sucesso na Internet! Conheça hoje (14/04) as mais encantadoras frases de parabéns

“Estou profundamente triste pela sua perda. Minhas condolências. Que Deus abençoe hoje e sempre!”

“Meus mais profundos sentimentos para você, mas também para toda a sua família. Que Deus te dê paz neste momento tão delicado. Precisando de mim, é só dizer!”

“Que minhas condolências lhe tragam conforto e que as minhas orações aliviem a dor dessa perda.”

“Ofereço os meus pensamentos, votos de paz e orações durante um período que é tão sombrio em nossas vidas. Que Deus lhe abençoe!

Sentimentos profundos de condolências
Sentimentos profundos de condolências

“Apresento minhas profundas condolências, assim como à sua família. Que sua querida mãe esteja descansando nos braços do Pai.”

“Estou profundamente entristecido com sua perda. Estou em orações para que Jesus conceda toda a força que precisa.”

“Não posso nem imaginar as coisas que está sentindo, mas quero que se lembre que não estamos distantes. Minhas condolências mais sinceras.”

Mensagem de condolências para redes sociais

“Por favor, estou lhe enviando minhas condolências e espero que as aceite. Não hesite em me chamar, especialmente neste período difícil.”

“Que o carinho proporcione paz e conforto para que possa passar por esse momento difícil. Minhas mais sinceras condolências.”

Velas par iluminar o caminho do luto
Velas par iluminar o caminho do luto

“Desejo que Nosso Senhor Jesus Cristo traga para toda a família o acalento durante esses dias complicados. Minhas condolências!”

“Sinto-me abençoado por conhecer seu tio. Ele foi realmente uma bênção na vida de todos e eu sentirei muito a sua falta. Meus votos de condolências.”

“Orações são tudo o que precisamos ao pensar nos nossos falecidos queridos. Minhas mais sinceras condolências.”

“Lembrar-se da alma gentil é o que permanecerá sempre nos nossos corações. Que sua mãe descanse na mais plena paz!”

“Um coração bondoso interrompeu as suas batidas hoje. Nós nos separamos do nosso amado avô com dor. Meus sentimentos.”

“Que o nosso Jesus abençoe, bem como conforte você. Peço que, por favor, receba minhas condolências.”

Lamentações pela perda irreparável
Lamentações pela perda irreparável

“Lamento muito pela perda da sua querida mãezinha. Aceite minhas condolências. Que minhas orações te ajudem ao menos com um conforto.”

Confira também: Frases de filmes para compartilhar: se encante hoje (12/04) com as melhores falas dos personagens

“Jamais esquecerei sua bondade. Portanto, que Deus proporcione um bom descanso eterno. Que sua família tenha forças para suportar essa imensa dor.”

“Palavras não conseguem descrever o que sinto neste momento, mas ofereço as condolências para toda sua família. Deus que descanse essa alma em seus braços.”

Ao escrever sobre um momento tão sensível , é importante que você selecione as palavras, pois todos estão sensíveis. Esperamos que ao menos uma mensagem de luto da nossa seleção tenha tocado o seu coração, portanto, que você possa repassar a quem precisa.


Comentários
Loading...