Mensagem bíblica de aniversário faz sucesso na Internet! Conheça hoje (14/04) as mais encantadoras frases de parabéns

0

Está sem inspiração e quer mandar alguma frase de felicitação cristã hoje (14/04)? Pois aqui está uma seleção com mensagem bíblica de aniversário. Assim, você pode enviar para uma pessoa que respeita esses valores. Esses desejos bíblicos de aniversário refletem citações e orações que são verdadeiras bênçãos. Veja só!

Mensagem bíblica de aniversário para amigos

Mensagem de aniversário com cruz
Mensagem de aniversário com cruz

“Que todos seus dias tragam glória ao nome de Jesus. Oro para que você continue a viver à luz do Seu evangelho. Aniversário feliz para você!”

“Neste dia especial, quando você comemora seu aniversário, preciso desejar que abrace todos os frutos do Espírito Santo. Tenha um aniversário feliz e abençoado!”

Confira também: Frases de filmes para compartilhar: se encante hoje (12/04) com as melhores falas dos personagens

“Você é a mais bela obra de Deus. Hoje é um dia para celebrar Suas obras e é um presente para todos nós. Obrigado pelo calor que você trouxe para nossas vidas. Que seu aniversário seja cheio das bênçãos de Deus.”

“Que a abundância do amor de Cristo preencha todos os dias da sua vida. Tenha um aniversário abençoado, querida!”

“Em seu aniversário, oro ao Senhor Jesus  para abençoar sua vida com muita prosperidade e boa sorte. Feliz aniversário!”

“Hoje é o dia mais que maravilhoso que vale a pena comemorar, porque Deus Todo-Poderoso deu-lhe vida. Que você compartilhe a alegria da salvação com todos ao seu redor. Tenha um lindo dia de aniversário!”

Coração na mão de Jesus
Coração na mão de Jesus

“Que Jesus preencha sua vida com infinitos momentos felizes  e inúmeros momentos de amor! Parabéns!”

“Jesus Cristo morreu por nossos pecados e salvação. Você está aqui por causa dele. Feliz aniversário neste dia de comemoração.”

Confira também: Legenda para foto de casal: inspire-se com muito amor neste sábado (11/04)

“Você é tão bonita quanto o sol brilhante. Nenhum coração é mais puro que o seu, amiga. Deus pode ver isso, como todos nós podemos. Deus abençoe sua vida e te dê um feliz aniversário.”

“Parabéns. Que Deus abençoe sua vida abundantemente.”

Mensagens cristãs de aniversário para o amor

“Quando você entrou na minha vida, conheci o verdadeiro significado do amor! Em seu aniversário, eu realmente quero agradecer a Jesus por enviá-lo como uma bênção na minha vida. Te amo, querido! Feliz Aniversário!”

Parabéns com cruz simbolizando Cristo
Parabéns com cruz simbolizando Cristo

“A glória de Jesus vai iluminar sua vida. Que você sinta o amor e a compaixão de Deus, neste seu dia especial! Parabéns pra você!”

“Te desejo um aniversário feliz! Que Jesus sempre derrame seu amor na sua vida!”

“Neste dia, oro ao Senhor para abençoá-lo com sabedoria, lealdade e generosidade! Feliz aniversário, querida!”

“Neste seu aniversário, gostaria de agradecer a Deus por ter enviado você em minha vida e por torná-lo um lugar melhor para se viver. Te amo! Feliz aniversário!”

“A graça de Deus vai estar sempre com você hoje, em seu aniversário, e para sempre. Feliz aniversário, minha querida.”

“Que Jesus continue a banhá-lo, meu amor, com bênçãos neste e em todos seus outros aniversários!”

“Feliz aniversário, amor! Que Jesus te abençoe com muito mais que já abençoou! Abraços!”

“Que Deus o abençoe com boa saúde e felicidade sempre. Que Jesus continue a abençoá-lo e a usá-lo nos seus caminhos. Te amo!”

Mensagem bíblica de aniversário no céu
Mensagem bíblica de aniversário no céu

“Passando para desejar para o meu amor um aniversário abençoado, cheio de boas novas e paz de Jesus!”

Se você tiver curtido alguma mensagem bíblica de aniversário, não deixe de compartilhar com quem ama. Essa é realmente uma prova de amor!

 


Comentários
Loading...