Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Bigode chines, e o que fazer para tratar?

Bigode Chines, o que fazer para trata-lo.

Bigode Chines, duas linhas de expressão, que vão do canto do nariz ao canto da boca e que incomodam tanto homens quanto mulheres, geralmente a partir dos 25 anos de idade. Vamos entender melhor o que é o bigode chines e como tratá-lo?

O que é Bigode Chines?

Linhas de expressão ou bigode chines, também conhecidas como sulco nasogeniano, que se formam devido a fatores intrínsecos e extrínsecos que interferem nos sinais de envelhecimento facial, como resultado, as rugas e linhas de expressão ficam cada vez mais visíveis.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!
Bigode Chines, o que fazer para trata-lo.
Bigode Chines, o que fazer para trata-lo, Diario prime 18/06

 

 

 

 

 

 

Fatores que desencadeiam

  Fatores Intrínsecos e Extrínsecos

  • Diminuição de colágeno e elastina no organismo;
  • Pele fina e menos elástica;
  • Flacidez;
  • Diminuição de vasos sanguíneos;
  • Pele ressecada;
  • Perda de gordura facial;

Variantes ambientais

  • Exposição ao sol;
  • Posições ao dormir;
  • Expressão facial;
  • Emagrecimento;
  • Cigarro e álcool;

Veja Também: Colágeno e por qual motivo estimular na pele

Descubra qual o melhor momento para começar a tratar  

Em geral o bigode chines começa a ficar aparente a partir dos 25 anos de idade, e a partir desta fase já podemos começar a tratá-lo, em certas pessoas não incomoda tão precocemente, mas quando a pele ficar envelhecida provavelmente vai se tornar um problema tanto para os homens, quanto para as mulheres. Portanto, independente do tratamento que for utilizado, a prevenção sempre é a melhor escolha.

 Melhores tratamentos e produtos

Deve-se apostar em tratamentos que melhoram o aspecto da pele, devolvendo hidratação e preenchendo as linhas de expressão.

Muito importante destacar procedimentos que estimulem a produção de colágeno na pele, por exemplo, tratamento com Micro agulhamento, radiofrequência ou Laser.

Outro tratamento interessante, eficiente para o bigode chines e que tem se tornado o queridinho do momento, é o preenchimento com Ácido Hialurônico. O procedimento preenche os sulcos nasogenianos, fazendo com que as linhas de expressão não fiquem profundas, além disso, deixa um aspecto bem natural e devolve sustentação na região. A durabilidade varia de 8 a 12 meses, procedimento minimamente invasivo, tranquilo, rápido e que proporciona resultado na hora.

5 soluções eficazes

Com a modernidade das técnicas de Preenchimento do bigode chines com Ácido Hialurônico, muitas pessoas acabam investindo mais neste tratamento, consequentemente pela agilidade do procedimento, custo benefício e durabilidade.

Vale investir também em cosméticos que hidratem a pele, por exemplo, os que contém como base o Ácido Hialurônico, Vitamina C, Colágeno ou Silício, certamente serão coadjuvantes nos diversos tratamentos estéticos e que vão servir de prevenção também, mais importante, não se esqueçam do filtro solar.

Existem diversos tratamentos para tratar o bigode chines disponíveis no mundo da estética atualmente, mas acima de tudo, devemos sempre estar atentos qual o mais indicado e mais saudável para a sua pele.

Cuidando da pele do Rosto após os 40 anos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais