Vida Saudável: 4 manias que atrapalham a perda de peso

3

Perder peso é o desejo de muita gente. Só que existem alguns hábitos que são inadequados e prejudicam essa tentativa. Você pode não saber e nem imaginar alguns deles, que podem estar dificultando ainda mais a luta diária contra a balança. Depois de ler esse texto, vai ficar mais fácil perder aqueles quilinhos extras e ter uma Vida Saudável.

Vida Saudável
Vida Saudável

Vida Saudável é com café da manhã

Algumas pessoas não tomam café da manhã, mas se elas estiverem tentando perder peso, provavelmente terão dificuldades. Pensa que não tomar café da manhã vai ajudar a emagrecer por estar comendo menos? Não é bem assim. Isso vai fazer com que exista aumento na retenção de gordura.

Passamos a noite inteira sem comer, já que estamos dormindo, assim nosso organismo fica sem a energia proporcionada pelos alimentos, algo que deveria acontecer nas primeiras horas da manhã. Sem café, o corpo ficará sem um estoque de gordura para queimar durante o dia. Isso faz com que a vontade de comer carboidratos fique maior.

Comer rápido demais

Quem come muito rápido não consegue saborear os alimentos, além disso, prejudica o emagrecimento e a Vida Saudável. Geralmente quando estamos nos alimentandos em frente à TV ou assistindo algum vídeo no YouTube a tendência é mastigarmos mais rápido. Nem percebemos e a refeição já foi totalmente consumida.

Quem faz isso nem repara nos alimentos, só coloca na boca, dá uma breve mastigada e já engole. Quem mastiga lentamente fica mais saciado, já que sente o sabor a cada garfada. E isso também ajuda na digestão, pois, o corpo poderá enviar informações ao cérebro indicando que já está satisfeito.

Os salgadinhos são vilões na Vida Saudável

Quem come um pouco de salgadinho não prejudica a sua alimentação, mas quem faz disto um hábito pode acabar engordando e não perdendo peso. Seu estômago vai ficar acostumado com o salgadinho e irá demorar para se acostumar com a redução de alimento. Se está pensando em emagrecer, risque os salgadinhos da sua lista de alimentos.

Produtos industrializados

A melhor forma de não cair em tentação é deixar de comprar produtos industriados, como é o caso dos salgadinhos. Quem é compulsivo pode comer tudo de uma vez. Quem não compra deixa de consumir, isto é óbvio. E na hora que a fome bater poderá procurar algum alimento saudável, não aqueles industrializados que fazem mal para o organismo.

Isso vale para uma série de itens, como bolachas e salsichas. São alimentos que recebem substâncias para durarem mais tempo e que não são ideais para quem deseja emagrecer.

3 Comments
  1. João Victor says

    Ótimo artigo, recomendo também a Dieta de 17 Dias, que é um e-book completo com Grupo VIP no Facebook para você aprender do ZERO a como emagrecer de forma saudável e rápida em apenas 17 dias! Mesmo que você não tenha muito tempo disponível e não saiba nada sobre alimentação saudável ou perda de peso.
    Para mais informações acesse o link: http://bit.ly/Dieta17DComGrupo

  2. João Victor says

    Ótimo artigo, recomendo também a Dieta de 17 Dias, que é um e-book completo com Grupo VIP no Facebook para você aprender do ZERO a como emagrecer de forma saudável e rápida em apenas 17 dias! Mesmo que você não tenha muito tempo disponível e não saiba nada sobre alimentação saudável ou perda de peso.
    Quer saber mais? acesse o link: http://bit.ly/Dieta17DComGrupo

  3. wryel nicholas says

    Higor Pervessinho
    Ebook 36 comidas potentes para perder peso!

    Para que os resultados realmente possam ser observados, é necessário que o indivíduo siga todos os passos e cardápio que é estipulado por este método de emagrecimento, obtendo vantagens e, rapidamente, obtendo o corpo, curvas e estrutura que sempre foi ansiada

    Acesse o link e aproveite : http://bit.ly/Perda-peso

Leave A Reply

Your email address will not be published.