Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Bahia x São Paulo ao vivo online: como assistir na TV e pela internet

Veja onde assistir Bahia e São Paulo ao vivo na TV e pela internet, o jogo começa às 21 horas na Fonte Nova em Salvador.


0

Jogo ao vivo Bahia e São Paulo: os times se confrontam ás 21h, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Brasileirão 2019. Este duelo coloca de frente adversários com o único objetivo: uma vaga no G6.

O time do São Paulo que ocupa a quinta colocação, saindo com dois pontos de vantagens para os baianos, que ocupam o sétimo lugar da tabela.

Onde assistir Bahia e São Paulo ao vivo online na TV

Onde assistir Bahia x São Paulo ao vivo pela internet. Foto/Divulgação

Para assistir o jogo ao vivo o torcedor terá opção somente da TV fechada, pelo canal Premiere. Pela TV Globo, na TV aberta, não foi anunciada a transmissão da partida.

Quem tem assinatura do canal Premiere poderá assistir ao jogo ao vivo grátis. Quem não assina o canal, mas tem assinatura de uma TV fechada, poderá optar por comprar a partida pelo ‘pay-per-view’. Para isso, basta entrar em contato com sua operadora de TV.

O jogo do ao vivo também será exibido pela internet, pelo site e aplicativo do canal, veja como ter acesso ao futebol ao vivo online.

Assistir Bahia e São Paulo ao vivo online na internet

Basta para isso, acessar o site da Globoesporte.com/premiere e buscar na aba as instruções para ter acesso ao jogo online. A assinatura do canal dá acesso online ao canal 24h do Premiere e aos jogos ao vivo do Brasileirão séries A e B.

Para assistir ao jogo online pelo Premiere Play, qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e a compra do pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV

São Paulo e Bahia hoje

A principal mudança do Bahia em relação a derrota pelo time paranaense é a entrada de Ronaldo no lugar de Guerra, suspenso pelo terceiro amarelo. O técnico Roger Machado não deverá alterar a estrutura do time que vem mostrando uma boa atuação no campeonato caso a equipe bahiana consiga a vitória ficara de frente com o adversário na classificação.

BAHIA
Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Guerra (suspenso) e Élton (machucado)
Pendurados: Élber, Artur e Ronaldo.

O São Paulo sofrerá com muitos desfalques para este jogo, entre eles três titulares da vitória sobre o Fortaleza, a primeira sob o comando de Fernando Diniz. Daniel Alves e Antony, convocados, e Arboleda, suspenso, são as ausências que o treinador buscará suprir para conquistar uma vitória que pode consolidar o clube no G6 da competição. Igor Gomes e Vitor Bueno devem dar inicio na partida.

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Igor Gomes e Hernanes; Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Daniel Alves e Antony (convocados), Arboleda (suspenso), Raniel (amigdalite),Toró, Everton e Rojas (machucados).
Pendurados: Pablo, Reinaldo, Liziero, Anderson Martins, Luan, Raniel e Igor Gomes.

  • Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
  • Data/Horário: 9/10/2019, às 21h
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
  • Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
  • Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
  • Onde assistir ao vivo São Paulo x Bahia: Premiere e em tempo real no Globo Esporte


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!