Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Babi Xavier fala sobre sua participação no PopStar 2019


Conte um pouco sobre esta nova experiência.

Babi Xavier – Estou muito animada. Será um tempo de alegria e da busca por superação de limites na minha história profissional

Qual o seu estilo musical? Como será a escolha do seu repertório?

Babi Xavier – Eu sou bem eclética, sou uma comunicadora de todas as idades, e amo música. Acredito que seja uma via de comunicação maravilhosa. Ouço sertanejo, rock, pop, bandas internacionais, e principalmente, tudo o que ouvi na época da MTV, que embalou as situações da minha vida.

Você trancou a faculdade para este programa. Qual é o curso? Pretende volta à sala de aula após o término do programa?

Babi Xavier – A faculdade me apoiou muito. A decisão de trancar a faculdade foi em conjunto. E todos entenderam perfeitamente, afinal não faria sentindo fazer menos matéria, faltar aulas, porque eu sou uma aluna muito dedicada. O curso é Psicologia na Famath, que é referência na área (4ª melhor no Brasil, entre as particulares). O meu interesse é genuíno, para quem sabe no futuro articular a arte com a Psicologia. Tenho certeza que a faculdade inteira irá torcer por mim (risos).

Teve o apoio da sua família, principalmente sua filha, nesta nova etapa?

Babi Xavier – Minha família apoia totalmente. Minha mãe e minha filha, que formam a minha base sempre apoiam meus sonhos e planos. A Cinthia (filha) tem 7 anos, é aventureira, sonhadora, minha inspiração diária. Quando aceitei o convite para o PopStar, conversei e expliquei à ela que voltaria a trabalhar em um ritmo intenso, como era antes de você existir. Eu sempre fico orgulhosa de estar presente na vida dela nesta primeira infância. E sempre sou muito sincera que o trabalho é importante e viabilizou tudo na minha vida. Quero sempre demonstrar para a Cinthia toda a minha emoção e satisfação quando inicio um projeto, quando estou em equipe.

Você está ne reprise da novela ‘Por Amor’. O que mais mudou desta época para agora?

Babi Xavier – O que mais mudou desde a época de ‘Por Amor’ foi que o trabalho, a carreira, meu caminho artístico adquiriu uma importância muito grande para mim. Eu amo o que faço, amo as pessoas que conheço a partir dos trabalhos artísticos, amo o contato com as pessoas de outras profissões que gostam de me acompanhar e que prestigiam o meu dia a dia no Instagram e as ideias que troco com todas elas! Hoje, ensino a importância da responsabilidade do trabalho para a minha filha.

Deixe sua mensagem para os fãs!

Babi Xavier – Queridxs, muito obrigada pela constante troca de experiências, pela torcida para que as coisas dêem certo, por acompanhar as minhas lutas e pela identificação! Vamos crescer juntos! A vida pode e deve ser vista com otimismo e fé! Muito amor a todos! Vamos seguindo, lado a lado! Um beijão! E contem comigo para alegrar as tardes de domingo no Popstar #teambabi “ O programa tem estreia para outubro, com apresentação da atriz Taís Araújo e participação de mais 12 famosos.

Foto: Divulgação


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais