Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Atlético x Cruzeiro ao vivo online: veja como assistir grátis ao clássico mineiro

Veja onde ver o jogo Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo, o clássico mineiro acontece neste domingo, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.


0

Veja onde vai passar Atlético-MG e Cruzeiro ao vivo, os mineiros se enfrentam neste domingo, às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

O clássico vale pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e traz os rivais em momentos bem distintos, com o Galo no G4 e a equipe de Mano Menezes na zona de rebaixamento.

Onde assistir Atlético-MG e Cruzeiro ao vivo

Atlético Mineiro x Cruzeiro vai ter transmissão ao vivo pela TV Globo, somente para Minas Gerais. Já pelo Premiere, o sinal é para todo o Brasil.

Onde assistir Atlético MG e Cruzeiro ao vivo online. Foto/Divulgação

Quem é assinante do canal Premiere assiste o jogo ao vivo pela TV fechada grátis. Quem não tem assinatura do canal, com a assinatura de uma TV fechada, pode comprar a partida pelo sistema ‘pay-per-view’, entrando em contato com sua operadora de TV.

Atlético-MG e Cruzeiro ao vivo online

O Premiere também vai transmitir Atlético-MG e Cruzeiro ao vivo pela internet, através de seu site e aplicativo para dispositivos móveis.

O serviço de streaming pode ser usado por qualquer assinante ou por quem comprar a partida pelo o pay-per-view na TV por assinatura. Para isso, o usuário precisa fazer login com os dados da operadora.

O pacote à parte no site do Premiere, tem um custo mensal e permite assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo do canal.

Atlético Mineiro x Cruzeiro no Brasileirão hoje

O Atlético: a equipe vai bem na competição e chega ainda mais animado após a classificação na Copa Sul-Americana.

O time comandado pelo técnico Rodrigo Santana eliminou o Botafogo no torneio continental ao vencê-lo por 2 a 0, na quarta-feira passada, O Galo ja tinha feito 1 a 0 no clube carioca.

No Brasileiro, o  O Atlético empatou sem gols na última rodada, no jogo  com o Goiás. O time inicia a rodada com 21 pontos e na 4ª colocação. 

O Cruzeiro:  na zona de rebaixamento, a equipe tenta se reerguer após a eliminação na Libertadores. A equipe de Mano Menezes perdeu nos pênaltis para o River Plate (0 a 0 no tempo normal e 4 x 2 nos pênaltis) e deu adeus ao seu principal objetivo na temporada.

No Brasileirão inicia a rodada com 10 pontos, na 16ª colocação, e precisa de um resultado positivo para não permanecer na zona dos quatro últimos colocados da competição. Na rodada passada, foi derrotado por 2 a 0 pelo Athetico-PR.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!