Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Atlético Mineiro x Fluminense ao vivo online veja onde assistir neste sábado

Confira onde assistir Atlético-MG x Fluminense ao vivo grátis pelo Brasileirão, neste sábado, 10 de agosto às 21h


0

Veja onde vai passar o jogo do Atlético MG x Fluminense neste sábado, os times vão se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro, às 21h (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte.

A partida é pela 14ª rodada, num duelo onde os clubes dividem suas atenções entre a Série A do Brasileirão e a Copa Sul-Americana.

Onde assistir Atlético Mineiro x Fluminense ao vivo online

A transmissão ao vivo de Atlético Mineiro x Fluminense  será pelo canal Premiere, através da TV por assinatura. Pela TV aberta não haverá transmissão da partida.

Veja onde ver o jogo Atlético Mineiro x Fluminense ao vivo online. Foto/Montagem

Quem já tem a assinatura do canal Premiere pode assistir o jogo ao vivo grátis. Quem não assina o canal, mas tem assinatura de uma TV fechada, pode comprar a partida pelo sistema ‘pay-per-view’, entrando em contato com sua operadora de TV.

Transmissão de Atlético-MG x Fluminense ao vivo

Para assistir o jogo ao vivo online pelo Premeire Play, qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e comprar um pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

Basta para isso, acessar o site da Globoesporte.com/premiere e buscar na aba as instruções para ter acesso ao jogo online. A assinatura da acesso ao canal 24h do Premiere e aos jogos ao vivo do Brasileirão séries A e B.

Como ver o jogo online

O serviço de streaming pode ser usado por qualquer torcedor assinante ou por quem comprar a partida pelo o pay-per-view na TV por assinatura. Para isso, o usuário precisa fazer login com os dados da operadora.

Atlético-MG x Fluminense hoje

O Fluminense, por sua vez, está em 16º lugar, com 12 pontos, tendo deixado a zona de rebaixamento ao bater o Internacional por 2 a 1 no compromisso anterior. Assim, encerrou um longo jejum de vitórias na competição, pois não ganhava desde 18 de maio, quando fez 4 a 1 no Cruzeiro.

Fluminense: Muriel, Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo, Yony González e Pedro. Técnico: Fernando Diniz

Em quarto lugar no Campeonato Brasileiro e com 24 pontos, o Atlético-MG completou sete jogos de invencibilidade por diferentes torneios ao superar o Cruzeiro por 2 a 0 no último domingo. Além disso, ainda não perdeu no Independência em 2019.

Atlético-MG: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez, Elias, Vinícius, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!