Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Assistir Ceará x Fluminense ao vivo online: assista ao jogo do Brasileirão 2019

Fugindo da ameaça de rebaixamento, Ceará e Fluminense entrarão em campo às 21h30 desta quarta-feira pela Série A do Brasileirão.


0

Assista Ceará e Fluminense ao vivo: os times entrarão em campo às 21h30 desta quarta-feira, num duelo de fuga da zona de degola da Série A. A partida acontece no Castelão, valendo pela 29ª rodada do Brasileirão 2019.

As duas equipes têm o mesmo número de pontos (30) na tabela e são rivais diretos na luta para escapar do rebaixamento.

Assistir Ceará x Fluminense ao vivo online pela TV

Jogo ao vivo: Ceará x Fluminense ao vivo online. Foto/Divulgação

O jogo Ceará e Fluminense terá transmissão ao vivo pela TV aberta, a TV Globo transmite a partida ao vivo pela TV Verdes Mares. Quem não estiver nesta região, onde o sinal não será aberto, poderá assistir pelo Premiere.

O Premiere também fará a transmissão do jogo pela TV por assinatura para todo o território nacional.

Quem tem assinatura no Premiere assiste ao jogo ao vivo grátis. Quem não assina o canal, mas tem assinatura de uma TV fechada, poderá optar por comprar a partida pelo ‘pay-per-view’. Para isso, basta entrar em contato com sua operadora de TV.

Assistir Ceará x Fluminense ao vivo pela internet

O site do Premiere também vai fazer a transmissão do jogo pela internet. Para assistir o futebol online, basta acessar o site da Globoesporte.com/premiere e buscar na aba as instruções para ter acesso ao jogo online.

A assinatura do canal dá acesso online ao canal 24h do Premiere e aos jogos ao vivo do Brasileirão séries A e B.

Pelo Premiere Play, qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e a compra do pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

Fluminense e Ceará hoje

O time do Ceará: leva pequena vantagem sobre o carioca, no número de vitórias (8 a 7). No “jogo de seis pontos”, quem levar a melhor se afasta da zona de degola, passando até a flertar com a próxima Sul-Americana.

O time do Fluminense: vem de uma partida angustiante, empatou em casa, com a Chapecoense. O time cearense também empatou na rodada anterior com o Vasco, como mandante.

As equipes já se encontraram no primeiro turno, no Maracanã, pela 10ª rodada, o placar foi de 1 a 1, dia 15 de julho. O tricolor carioca saiu na frente, mas acabou cedendo o empate.

Os times do Ceará e Fluminense vão para a partida buscando se afastar do Z-4, para isso vão se enfrentar nesta quarta-feira (30), os clubes estão empatados com 30 pontos, na 15ª e 16ª colocação.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!