Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Angers x Olympique de Marselha ao vivo: onde assistir o jogo do Campeonato Francês

Assista Angers x Olympique de Marselha ao vivo pelo Campeonato Francês nesta terça-feira, confronto entre o terceiro e segundo colocado começa às 15 horas (hora de Brasília).


0

Angers x Olympique de Marselha abrem a 16ª rodada do Campeonato Francês nesta terça-feira, confronto entre o terceiro e segundo colocado começa às 15 horas (hora de Brasília).

O jogo será no estádio Jean-Bouin. Os visitantes estão embalados e na perseguição ao PSG, primeiro na tabela, na luta pela título Francês.

Onde assistir Angers x Olympique de Marselha ao vivo online

Campeonato Francês Angers x Olympique de Marselha ao vivo online. Foto/Divulgação

A transmissão do jogo será ao vivo somente pela internet, na TV não haverá transmissão desta partida.

O torcedor poderá assistir o jogo online através do DAZN, por qualquer dispositivo móvel conectado a internet, como celular, tablet ou computador por exemplo.

O jogo ao vivo e online pelo DAZN Brasil, também poderá ser acessado pelo aplicativo que pode ser usado tanto em dispositivos Android, quando em dispositivos IOS.

Como assistir Angers x Olympique de Marselha online grátis

O site DAZN oferece um mês de graça como degustação do canal, para o usuário que quiser testar os serviços de jogos ao vivo pela internet. O site promete o primeiro mês é totalmente gratuito.

Para isso é só fazer o cadastro e assistir o jogo ao vivo grátis, além de ouros no período de 30 dias.

Passados os 30 dias grátis, se o cliente desejar continuar a assistir jogos ao vivo no Dazn, vai pagar R$ 37,90 por mês. Caso o usuário faça o cancelamento de sua assinatura antes dos 30 dias, o site não cobra o valor da fatura.

Ficha Técnica

  • Partida: Angers x Olympique Marseille
  • Competição: Campeonato Francês
  • Data: 03 de Dezembro de 2019
  • Horário: 15h00 (horário de Brasília)
  • Transmissão: DAZN

Angers x Olympique de Marselha hoje

O Olympique de Marselha venceu seus quatro últimos quatro confrontos, e estão quatro pontos na frente do Angers. Tem 28 pontos, está em segundo no Campeonato Francês, após ter disputado 15 partidas e vencido oito, além de ter empatado quatro confrontos e perdido somente três.

O técnico André Villas-Boas afirmou que o pensamento é de se manter na briga pelo título na parada para as festas de fim de ano.

O Angers: também briga pelo título, com 24 pontos, segue em terceiro lugar na tabela, disputou até agora 15 partidas, vencendo 7 jogos, empates foram três e derrotas, cinco.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!