Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Palavra do Dia: Três versículos impactantes para esta segunda (30)


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Primeiramente um dos sinais de um cristão apto para enfrentar as adversidades é o comportamento dos seus atos, e ter uma liturgia diária para seguir, seu testemunho definirá seu legado, por isso é importante manejar bem a palavra de Deus. Palavra do dia 30 de dezembro.

Do mesmo modo que os cristãos buscarem conhecimento divino na palavra de Deus, não serão enganados por coisa alguma, pois Deus cuida dos seus, afinal os crentes tementes a Deus, são sensiveis a interpretar situações diárias, acompanhe as mensagens evangélicas do dia e compartilhe com seus amigos e familiares.

liturgia diária
Imagem: Pixabay

Evangelho do dia sobre a Cruz

Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus. 1 Coríntios 1:18

Então ele chamou a multidão e os discípulos e disse: “Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Marcos 8:34

Palavra do dia sobre o Trono

Depois ouvi todas as criaturas existentes no céu, na terra, debaixo da terra e no mar, e tudo o que neles há, que diziam: “Àquele que está assentado no trono e ao Cordeiro
sejam o louvor, a honra, a glória e o poder, para todo o sempre!” Apocalipse 5:13

O SENHOR tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo. Salmos 103:19

Liturgia diária sobre fortaleza

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Salmos 46:1

Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: “Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio”. Salmos 91:1-2

Tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus. Hebreus 12:2

Versículo do dia para os Inimigos

Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Efésios 6:11-12

“Vocês ouviram o que foi dito: ‘Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo’. Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus. Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos. Mateus 5:43-45

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!