Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Palavra do dia: Reflexões para whatsapp nesta quarta (18)


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A primeira vista é importante lembrar que devemos estar conectados com a palavra do dia, sempre é interessante buscar o conhecimento em versículos do dia, pois a própria a palavra de Deus é viva e eficaz, confira as reflexões dessa quarta, dia 18 de dezembro.

Você precisa estar sempre em dias com os ensinamentos bíblicos, pois a própria palavra diz que o meu povo sofre por falta de conhecimento, desse modo faça a diferença e compartilhe essas reflexôes diárias e importantes para seus amigos e familiares.

palavra do dia
Imagem: Pixabay

Versículos do dia sobre Compaixão

Gritem de alegria, ó céus, regozije-se, ó terra; irrompam em canção, ó montes!Pois o Senhor consola o seu povo e terá compaixão de seus afligidos. Isaías 49:13

O Senhor é bom para todos; a sua compaixão alcança todas as suas criaturas. Salmos 145:9

Quando Jesus saiu do barco e viu tão grande multidão, teve compaixão deles e curou os seus doentes. Mateus 14:14

Liturgia do dia sobre ousadia na Bíblia

Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade. Hebreus 4:16

Portanto, irmãos, temos plena confiança para entrar no Lugar Santíssimo pelo sangue de Jesus, por um novo e vivo caminho que ele nos abriu por meio do véu, isto é, do seu corpo. Hebreus 10:19-20

Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Mateus 7:7

Palavra do dia sobre domínio próprio

O palavra do dia sobre dominio próprio é um dos títulos mais interessante nesse dia, pois se refere ao auto controle, verdadeiros herdeiros do Reino.

Melhor é o homem paciente do que o guerreiro, mais vale controlar o seu espírito do que conquistar uma cidade. Provérbios 16:32

Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei. Gálatas 5:22-23

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. 2 Timóteo 1:7

Mensagem evangélica sobre relacionamento

Esse é um momento importante na palavra de Deus, pois o relacionamento é o encontro de duas pessoas onde unem propósito e crescem juntos fielmente um ao outro.

Duas pessoas andarão juntas se não estiverem de acordo?. Amós 3:3

Então o Senhor Deus declarou: “Não é bom que o homem esteja só; farei para ele al­guém que o auxilie e lhe corresponda”. Gênesis 2:18

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!