Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Palavra do dia: O caminho da cura – quinta (02)


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Antes de mais nada, é sempre interessante saber que todos precisam melhorar, e aqui através da palavra do dia, você pode descobrir o caminho da cura através dos ensinamentos de como devemos nos posicionar quando se trata de assunto que envolve saúde física ou espiritual. De qualquer forma não fique sem ler essa mensagem evangélica do dia 02 de Janeiro.

Bem como já se espera todo cristão procura andar limpo e sarado, e realmente tem conseguido, graças ao seu posicionamento a uma liturgia diária, no qual sempre tem uma palavra de Deus para seu coração, por esse motivo ajude compartilhando essa reflexão com as pessoas que você ama e admira, seus amigos e familiares.

palavra do dia
Imagem: Pixabay

Versículo do dia sobre Libertação

E conhecerão a verdade, e a verdade vos libertará”. João 8:32

Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres. João 8:36

Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne; ao contrário, sirvam uns aos outros mediante o amor. Gálatas 5:13

Liturgia do dia sobre Fé

Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie. Efésios 2:8-9

Todavia, àquele que não trabalha, mas confia em Deus, que justifica o ímpio, sua fé lhe é creditada como justiça. Romanos 4:5

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hebreus 11:1

Palavras do dia sobre abrir abrir o coração

Enquanto me calei resignado, e me contive inutilmente, minha angústia aumentou. Meu coração ardia-me no peito e, enquanto eu meditava, o fogo aumentava; então comecei a dizer: Mostra-me, Senhor, o fim da minha vida e o número dos meus dias, para que eu saiba quão frágil sou. Salmos 39:2-4

O Senhor, contudo, disse a Samuel: “Não considere sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração”. 1 Samuel 16:7

Evangelho sobre oração

Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados. 1 Pedro 2:24

Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste. Salmos 30:2

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!