Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Palavra do dia: Lute para vencer hoje- quinta (02)


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Antes de mais nada o ano só está começando e é importante uma palavra do dia para que se se organize e se anime para enfrentar qualquer barreira que possa querer te parar, não desista dos seus objetivos e confie em Deus, Veja está mensagem evangélica do dia 02 de Janeiro.

Para todos os fins devemos seguir uma liturgia diária e se encorajar para resistir o mal em todas as circunstâncias, Deus vai a frente e te protegerá, lutará por você confie nEle de todo seu coração, por isso ajude a compartilhar essa reflexão com seus amigos e familiares.

palavra do dia
Imagem: Pixabay

Versículo do dia sobre Superação

Vejam, o Senhor, o seu Deus, põe diante de vocês esta terra. Entrem na terra e tomem posse dela, conforme o Senhor, o Deus dos seus antepassados, disse a vocês. Não tenham medo nem desanimem. Deuteronômio 1:21

Pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês’. Deuteronômio 20:4

Palavra do dia sobre Coragem

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará”. Deuteronômio 31:6

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. Josué 1:9

Não tenha medo, pois eu estou com você, do oriente trarei seus filhos e do ocidente ajuntarei você. Isaías 43:5

Liturgia diária sobre Ousadia

A intenção dessa graça era que agora, mediante a igreja, a multiforme sabedoria de Deus se tornasse conhecida dos poderes e autoridades nas regiões celestiais, de acordo com o eterno plano que ele realizou em Cristo Jesus, nosso Senhor, por intermédio de quem temos livre acesso a Deus em confiança, pela fé nele. Efésios 3:10-12

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. 2 Timóteo 1:7

Eu dei a vocês autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano. Lucas 10:19

Evangelho do dia sobre Força

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? Salmos 27:1

Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes. 1 Coríntios 16:13

Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor! Salmos 31:24

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!