Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Palavra do dia: Confira esses conselhos valiosos – quinta (02)


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Antes de mais nada é muito importante que as pessoas se aprofundem na palavra do dia e busque absorver os conselhos e sentir a transformação nesse novo ano de 2020 que se inicia. Acompanhe essa leitura e siga os conselhos dessa mensagem evangélica do dia 02 de Janeiro.

Bem como já se sabe todo conselho construtivo é valioso, pois te impulsiona para um patamar melhor, ou seja, te faz ser uma pessoa melhor, busque a prática de seguir uma liturgia diária, e além de absorver o conteúdo, também compartilhe com seus amigos e familiares para que aprendam juntos.

palavra do dia
Imagem: Pixabay

Palavra do dia sobre Fé

Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. Romanos 10:17

Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos. 2 Coríntios 5:7

Versículo do dia sobre Alegria

Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se! Filipenses 4:4

Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa. João 15:11

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. Salmos 28:7

Evangelho do dia sobre Atitude

Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. Ponham em prática tudo o que vocês aprenderam, receberam, ouviram e viram em mim. E o Deus da paz estará com vocês. Filipenses 4:8-9

Mas, agora, abandonem todas estas coisas: ira, indignação, maldade, maledicência e linguagem indecente no falar. Não mintam uns aos outros, visto que vocês já se despiram do velho homem com suas práticas e se revestiram do novo, o qual está sendo renovado em conhecimento, à imagem do seu Criador. Colossenses 3:8-10

Liturgia diária sobre Paciência

Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. Romanos 12:12

Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade. Gálatas 5:22

Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros nem com aqueles que maquinam o mal. Evite a ira e rejeite a fúria;
não se irrite: isso só leva ao mal. Pois os maus serão eliminados, mas os que esperam no Senhor receberão a terra por herança. Salmos 37:7-9

 

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!