Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mercado Bitcoin: Criptomoeda perde força; saiba mais


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O mercado de criptomoedas vem passando por dias nebulosos. No entanto, o preço do Bitcoin caiu novamente ao patamar dos 7,000 USD. Alguns analistas de criptomoedas sugerem que os preços ainda irão perder mais força. De acordo com Willy Woo, analista de criptomoedas disse recentemente que o preço do Bitcoin ainda pode cair cerca de 71%, o que colocaria o Bitcoin próximo à 4,000 USD antes da redução de recompensa, prevista para maio de 2020.

Conforme Willy Woo esclarece que o Bitcoin vem sofrendo pressão de venda atualmente. Isto estaria afetando o mercado de moedas digitais.

Veja também: BTC pode chegar em 1 milhão de dólares em 2028

mercado bitcoin
Imagem: Pixabay

Mineradores também tem efeito nos preços do BTC

Recentemente as discussões sobre as interferências dos mineradores nos preços do Bitcoin estão se intensificando. Umas das questões levantadas, são as toneladas de energia gastas para extrair o BTC. Tendo em vista que os mineradores são obrigados a vender as criptomoedas para continuar operando.

Entretanto, com o passar dos anos a eficácia de mineração aumentou, significando em um equilíbrio nas coisas. Entretanto, isto resultaria na queda do preço do Bitcoin, mas esse não foi o caso. Uma das razões para isso é a dificuldade de mineração do Bitcoin, que contínua aumentando. Portanto, é visível que os mineradores interferem nos preços do BTC, só ainda não se sabe o quanto.

Preço do Bitcoin

O preço do Bitcoin mais uma vez está em queda, já alertávamos sobre está possibilidade do valor do BTC cair para o patamar dos 7,000 USD. Entretanto, o valor atual está em 7,880 à 7,890 no momento desta matéria. Tendo mais uma variável diária negativa de mais de 2% até o momento.

Restando grande parte do dia ainda, a grande possibilidade de que os touros levantem o preço do Bitcoin acima dos 8,000 USD ainda hoje. No entanto, alguns analistas de criptomoedas recentemente alertaram sobre um declínio maior ainda, nos preços das moedas digitais.

Deixe seu comentário: Mercado Bitcoin: Criptomoeda perde força; saiba mais

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!