Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Liturgia do dia: Reflexão para Whatsapp nesta quarta (18)


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Em primeira mão devemos estar sempre dispostos a aprender mais sobre a liturgia do dia, pois ela encaminhará você até a palavra de Deus nesse dia de quarta-feira (18), não desvie seu tempo antes de ler a palavra do dia.

Você precisa reservar um tempo para conhecer melhor a Deus, pois todo bom filho procura conhecer seu pai, busque crescer na graça e no conhecimento e compartilhe suas experiências de leitura com seus amigo e familiares.

liturgia do dia
Imagem: Pixabay

Mensagem evangélica sobre confiança

É de extrema importância que as pessoas sejam dependentes de Deus, que toda a confiança venha estar na presença de dEle, pois se somos filhos, somos depende de um pai, então temos um pai que está cuidando de nós, esse pai é Deus.

Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá. 1 João 5:14

Palavra do dia sobre humildade

O temor do Senhor ensina a sabedoria, e a humildade antecede a honra. Provérbios 15:33

Bem-aventurados os humildes, pois eles receberão a terra por herança. Mateus 5:5

Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a vocês mesmos. Filipenses 2:3

Versículos sobre liberdade

Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: “Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”. João 8:31-32

Mas agora se manifestou uma justiça que provém de Deus, independente da Lei, da qual testemunham a Lei e os Profetas, justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo para todos os que creem. Não há distinção, pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus. Romanos 3:21-24

Liturgia do dia sobre generosidade

Uma palavra que não pode faltar na liturgia do dia de um cristão é a generosidade com o próximo.

Quem é generoso será abençoado, pois reparte o seu pão com o pobre. Provérbios 22:9

Em tudo o que fiz, mostrei a vocês que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: ‘Há maior felicidade em dar do que em receber’ “. Atos 20:35

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!