Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Liturgia diária: Reflexões de terça (24)


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Antes de mais nada os cristãos devem entender que não existe outro caminho há não ser com Cristo, Deus nos deixou grandes promessas na palavra dEle, dessa forma siga uma liturgia diária, e busque estar sempre alinhado com a palavra do dia 24 de dezembro

Assim também você é como uma árvore, portanto precisa dar frutos e frutos bons, para que as pessoas vejam você produzir somente coisas positivas, compartilhe essas mensagens evangélicas com seus amigos e familiares, não perca essa oportunidade.

liturgia diária
Imagem: Pixabay

Palavra do dia sobre Idolatria

Segundo o que a palavra de Deus nos ensina que não devemos idolatrar nada nem mesmo os anjos.

“Não terás outros deuses além de mim. “Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. Êxodo 20:3-4

“Eu sou o Senhor; este é o meu nome! Não darei a outro a minha glória nem a imagens o meu louvor. Isaías 42:8

“Não se voltem para os ídolos nem façam para vocês deuses de metal. Eu sou o ­Senhor, o Deus de vocês. Levítico 19:4

Versículo do dia sobre Orgulho

O orgulho do homem o humilha, mas o de espírito humilde obtém honra. Provérbios 29:23

Pois do interior do coração dos homens vêm os maus pensamentos, as imoralidades sexuais, os roubos, os homicídios, os adultérios, as cobiças, as maldades, o engano, a devassidão, a inveja, a calúnia, a arrogância e a insensatez. Todos esses males vêm de dentro e tornam o homem impuro”. Marcos 7:21-23

Liturgia diária sobre o Céu

Sob o mesmo ponto de vista, devemos ter em nossa liturgia diária, a vontade de viver com Deus nos céus.

A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente o Salvador, o Senhor Jesus Cristo. Pelo poder que o capacita a colocar todas as coisas debaixo do seu domínio, ele transformará os nossos corpos humilhados, tornando-os semelhantes ao seu corpo glorioso. Filipenses 3:20-21

Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês. João 14:2

Evangelho do dia sobre os anjos

De acordo com a Bíblia os anjos são seres que estão prontos para servir os cristãos quando precisar.

Os anjos não são, todos eles, espíritos ministradores enviados para servir aqueles que hão de herdar a salvação? Hebreus 1:14

Quanto aos anjos, ele diz: “Ele faz dos seus anjos ventos, e dos seus servos, clarões reluzentes”. Hebreus 1:7

“Cuidado para não desprezarem um só destes pequeninos! Pois eu digo que os anjos deles nos céus estão sempre vendo a face de meu Pai celeste. Mateus 18:10

 

 

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!