Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Liturgia diária: Reflexão nesta segunda (23)


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Antes de mais nada é importante destacar na liturgia diária como posicionamento de um cristão na palavra de Deus, é de extrema valia que os cristão busque seu momento diário com Deus, pois Ele é a resposta para todos nossos problemas, veja o evangelho do dia 23 de dezembro.

Você na qualidade de cristão não pode se afastar da presença de Deus, pois bem sabe que Ele é o caminho da verdade que deu a vida do seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereca, compartilhe essa mensagem evangélica com seus amigos e familiares.

liturgia diária
Imagem: Pixabay

Palavra do dia sobre Missão

E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Marcos 16:15

Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. Mateus 28:18-20

Versículo sobre Semente

Ele respondeu: “Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada será impossível para vocês. Mateus 17:20

Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes. Salmos 126:5-6

Liturgia diária sobre Religiosidade

A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo. Tiago 1:27

Mas, se uma viúva tem filhos ou netos, que estes aprendam primeiramente a pôr a sua religião em prática, cuidando de sua própria família e retribuindo o bem recebido de seus pais e avós, pois isso agrada a Deus. 1 Timóteo 5:4

Evangelho do dia sobre Batismo

Então Jesus veio da Galileia ao Jordão para ser batizado por João. Mateus 3:13

Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. Mateus 28:18-20

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!