Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Liturgia diária: Reflexão diária desta quinta (26)


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Primeiramente como cristão devemos estar dispostos a aprender com Deus o que está na palavra do dia, por isso é importante que tenhamos uma liturgia diária para seguir, pois através dela vamos ser orientados a andar segundo a verdade, Confira a reflexão do dia 26 de dezembro.

Você não pode perder a consciência de viver no propósito de Deus, por esse modo busque o reino constantemente, sem desviar nem para direita e nem para a esquerda, zelando seu coração para viver sempre puro, dessa forma como apoio ajude compartilhando com amigos e familiares.

liturgia diária
Imagem: Pixabay

Palavra do dia sobre Vigilância

Cuidem de vocês mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo os designou como bispos, para pastorearem a igreja de Deus, que ele comprou com o seu próprio sangue. Atos 20:28

“Tenham cuidado, para não sobrecarregar o coração de vocês de libertinagem, bebedeira e ansiedades da vida, e aquele dia venha sobre vocês inesperadamente. Porque ele virá sobre todos os que vivem na face de toda a terra. Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que está para acontecer e estar em pé diante do Filho do homem”. Lucas 21:34-36

Versículo do dia sobre Criação

No princípio Deus criou os céus e a terra. Gênesis 1:1

Pois em seis dias o Senhor fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles existe, mas no sétimo dia descansou. Portanto, o Senhor abençoou o sétimo dia e o santificou. Êxodo 20:11

Evangelho do dia sobre Ensino

“O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é entendimento. Provérbios 9:10

Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças. Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração. Ensine-as com persistência a seus filhos. Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar. Deuteronômio 6:5-7

Liturgia diária sobre Propósito

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Jeremias 29:11

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!